daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Postado Agosto 27, 2022 Boa tarde, Tenho um servidor que recebe centenas de acessos na pasta /admin do opencart. O site esta normal (load esta 0.2), porém eu queria retirar estes logs sem utilizar clouflare, pois esta rodando no Brasil e esta muito rápido. Alguém sabe informar se com fail2ban eu consigo resolver este problema ? Já tentei renomear a pasta, colocar .htacess mas sempre bate no log os acessos. 0 Citar
wellingtonr Postado Agosto 27, 2022 Postado Agosto 27, 2022 2 horas atrás, daemoncesar disse: Boa tarde, Tenho um servidor que recebe centenas de acessos na pasta /admin do opencart. O site esta normal (load esta 0.2), porém eu queria retirar estes logs sem utilizar clouflare, pois esta rodando no Brasil e esta muito rápido. Alguém sabe informar se com fail2ban eu consigo resolver este problema ? Já tentei renomear a pasta, colocar .htacess mas sempre bate no log os acessos. melhor opção mudar o nome da pasta. 0 Citar
daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Autor Postado Agosto 27, 2022 Mesmo mudando o nome da pasta, os BOTS não param hehehe. 0 Citar
MMHospedagem Postado Agosto 27, 2022 Postado Agosto 27, 2022 52 minutos atrás, daemoncesar disse: Mesmo mudando o nome da pasta, os BOTS não param hehehe. coloca um imunify360 ou bitninja que resolve seu problema 0 Citar
daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Autor Postado Agosto 27, 2022 54 minutos atrás, MMHospedagem disse: coloca um imunify360 ou bitninja que resolve seu problema É um servidor configurado do zero. Não gostaria de utilizar nada pago. 0 Citar
Otavio Postado Agosto 27, 2022 Postado Agosto 27, 2022 Crie um htaccess limitando o acesso a pasta a um determinado IP Order Deny,Allow Deny from all Allow from 123.123.123.12 #(ip permitido de acessar) 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Autor Postado Agosto 27, 2022 Já tentei, mesmo assim gera logs. Com cloudflare free eu consigo bloquear isso ? Onde ? 0 Citar
pluginscpanelwhm Postado Agosto 27, 2022 Postado Agosto 27, 2022 2 horas atrás, daemoncesar disse: Mesmo mudando o nome da pasta, os BOTS não param hehehe. Olá, Se você já alterou o nome do diretório e continuou o problema, é por que alguém está tendo acesso aos arquivos que não deveria. 15 minutos atrás, daemoncesar disse: É um servidor configurado do zero. Não gostaria de utilizar nada pago. Nesse meio você precisa desembolsar de algum modo, ou você investe em conhecimento, ou contrata alguém capaz de resolver o problema pra você. Fica complicado de resolver seu problema sem de fato ver o que está ocorrendo, pois isso envolve gerenciamento mas... Se já alterou o nome do diretório, você poderia criar um .htaccess dentro dele liberando o acesso somente para um ou vários ips que vão acessar esse diretório. Dessa forma ficaria o .htaccess <Limit GET POST> order deny,allow allow from SEU IP AQUI deny from all </Limit> Espero ter contribuído de alguma forma. 0 Citar
Otavio Postado Agosto 27, 2022 Postado Agosto 27, 2022 2 minutos atrás, daemoncesar disse: Já tentei, mesmo assim gera logs. Com cloudflare free eu consigo bloquear isso ? Onde ? 0 Logs é impossível, os bots vão fazer tentativas sobre o ip no fim vai gerar logs Se colocar o cloudflare ele fará algo similar ao que foi passado para o htaccess, e a consulta irá parar nele, porem oque passar ainda sim vai gerar logs. Se quer fechar 100%, comece pelo cdn e as regras de firewall dele. Depois pegue seu servidor e feche ele e abra apenas a rage da cloudflare como allow 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Autor Postado Agosto 27, 2022 (editado) Mesmo com permissão 000 na pasta admin, os bots continuam acessando. (Muda a mensagem de erro). Me indicaram: https://nintechnet.com/ninjafirewall/pro-edition https://github.com/CIDRAM/CIDRAM https://www.opencart.com/index.php?route=marketplace/extension/info&extension_id=42800 51 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Se você já alterou o nome do diretório e continuou o problema, é por que alguém está tendo acesso aos arquivos que não deveria. Nesse meio você precisa desembolsar de algum modo, ou você investe em conhecimento, ou contrata alguém capaz de resolver o problema pra você. Fica complicado de resolver seu problema sem de fato ver o que está ocorrendo, pois isso envolve gerenciamento mas... Se já alterou o nome do diretório, você poderia criar um .htaccess dentro dele liberando o acesso somente para um ou vários ips que vão acessar esse diretório. Dessa forma ficaria o .htaccess <Limit GET POST> order deny,allow allow from SEU IP AQUI deny from all </Limit> Espero ter contribuído de alguma forma. Já criei , mesmo assim os BOTS não param de acessar. Editado Agosto 27, 2022 por daemoncesar 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.