daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Boa tarde, Tenho um servidor que recebe centenas de acessos na pasta /admin do opencart. O site esta normal (load esta 0.2), porém eu queria retirar estes logs sem utilizar clouflare, pois esta rodando no Brasil e esta muito rápido. Alguém sabe informar se com fail2ban eu consigo resolver este problema ? Já tentei renomear a pasta, colocar .htacess mas sempre bate no log os acessos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 2 horas atrás, daemoncesar disse: Boa tarde, Tenho um servidor que recebe centenas de acessos na pasta /admin do opencart. O site esta normal (load esta 0.2), porém eu queria retirar estes logs sem utilizar clouflare, pois esta rodando no Brasil e esta muito rápido. Alguém sabe informar se com fail2ban eu consigo resolver este problema ? Já tentei renomear a pasta, colocar .htacess mas sempre bate no log os acessos. melhor opção mudar o nome da pasta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Mesmo mudando o nome da pasta, os BOTS não param hehehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 52 minutos atrás, daemoncesar disse: Mesmo mudando o nome da pasta, os BOTS não param hehehe. coloca um imunify360 ou bitninja que resolve seu problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 54 minutos atrás, MMHospedagem disse: coloca um imunify360 ou bitninja que resolve seu problema É um servidor configurado do zero. Não gostaria de utilizar nada pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Crie um htaccess limitando o acesso a pasta a um determinado IP Order Deny,Allow Deny from all Allow from 123.123.123.12 #(ip permitido de acessar) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Já tentei, mesmo assim gera logs. Com cloudflare free eu consigo bloquear isso ? Onde ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 2 horas atrás, daemoncesar disse: Mesmo mudando o nome da pasta, os BOTS não param hehehe. Olá, Se você já alterou o nome do diretório e continuou o problema, é por que alguém está tendo acesso aos arquivos que não deveria. 15 minutos atrás, daemoncesar disse: É um servidor configurado do zero. Não gostaria de utilizar nada pago. Nesse meio você precisa desembolsar de algum modo, ou você investe em conhecimento, ou contrata alguém capaz de resolver o problema pra você. Fica complicado de resolver seu problema sem de fato ver o que está ocorrendo, pois isso envolve gerenciamento mas... Se já alterou o nome do diretório, você poderia criar um .htaccess dentro dele liberando o acesso somente para um ou vários ips que vão acessar esse diretório. Dessa forma ficaria o .htaccess <Limit GET POST> order deny,allow allow from SEU IP AQUI deny from all </Limit> Espero ter contribuído de alguma forma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 2 minutos atrás, daemoncesar disse: Já tentei, mesmo assim gera logs. Com cloudflare free eu consigo bloquear isso ? Onde ? 0 Logs é impossível, os bots vão fazer tentativas sobre o ip no fim vai gerar logs Se colocar o cloudflare ele fará algo similar ao que foi passado para o htaccess, e a consulta irá parar nele, porem oque passar ainda sim vai gerar logs. Se quer fechar 100%, comece pelo cdn e as regras de firewall dele. Depois pegue seu servidor e feche ele e abra apenas a rage da cloudflare como allow 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 27, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 (editado) Mesmo com permissão 000 na pasta admin, os bots continuam acessando. (Muda a mensagem de erro). Me indicaram: https://nintechnet.com/ninjafirewall/pro-edition https://github.com/CIDRAM/CIDRAM https://www.opencart.com/index.php?route=marketplace/extension/info&extension_id=42800 51 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Se você já alterou o nome do diretório e continuou o problema, é por que alguém está tendo acesso aos arquivos que não deveria. Nesse meio você precisa desembolsar de algum modo, ou você investe em conhecimento, ou contrata alguém capaz de resolver o problema pra você. Fica complicado de resolver seu problema sem de fato ver o que está ocorrendo, pois isso envolve gerenciamento mas... Se já alterou o nome do diretório, você poderia criar um .htaccess dentro dele liberando o acesso somente para um ou vários ips que vão acessar esse diretório. Dessa forma ficaria o .htaccess <Limit GET POST> order deny,allow allow from SEU IP AQUI deny from all </Limit> Espero ter contribuído de alguma forma. Já criei , mesmo assim os BOTS não param de acessar. Editado Agosto 27, 2022 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.