Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, JoviNetBR disse:

Por isso que insisto que expressar experiência e construir avaliação não deveria ser algo que julguem proibido no fórum. RA não é o melhor lugar para isso em perspectiva de discutir o que faz sentido em relação a algumas ofertas (no caso uma oferta que não se paga por exemplo). Não deixa de ser assunto bem especializado. 💡

O fórum é lugar para compartilhar conhecimento não para criar confusão por discussões associadas a empresas e usuários. O reclame aqui assume um papel de monitorar mensagens, o fórum não é destinado a isso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado
13 minutos atrás, Anger disse:

O fórum é lugar para compartilhar conhecimento não para criar confusão por discussões associadas a empresas e usuários. O reclame aqui assume um papel de monitorar mensagens, o fórum não é destinado a isso.

Sim, entendo e concordo, mas por isso que diferencio reclamação de opinar e expressar sobre experiência com alguma empresa... e o intuito não é gerar confusão... é informar. Não acha? 


Postado
7 minutos atrás, JoviNetBR disse:

Sim, entendo e concordo, mas por isso que diferencio reclamação de opinar e expressar sobre experiência com alguma empresa... e o intuito não é gerar confusão... é informar. Não acha? 

O momento que você iniciar uma experiência negativa de uma empresa ela de alguma forma vai querer lhe responder também. Só isto já basta para criar uma confusão, é só olharmos o histórico do fórum.. isto nunca foi bem recebido por aqui.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado
3 horas atrás, Anger disse:

O momento que você iniciar uma experiência negativa de uma empresa ela de alguma forma vai querer lhe responder também. Só isto já basta para criar uma confusão, é só olharmos o histórico do fórum.. isto nunca foi bem recebido por aqui.

realmente, tem empresas que tem dificuldade de reconhecerem seus erros, e procuram inumeras justificativas como se a culpa fosse do cliente, mas a pessoa tem que informar a dificuldade na resolução do problema, talvez aqui nao seja aceito este tipo de post, mas é um otimo lugar para tal, visto a visibilidade do forum.


Postado
2 horas atrás, wellingtonr disse:

realmente, tem empresas que tem dificuldade de reconhecerem seus erros, e procuram inumeras justificativas como se a culpa fosse do cliente, mas a pessoa tem que informar a dificuldade na resolução do problema, talvez aqui nao seja aceito este tipo de post, mas é um otimo lugar para tal, visto a visibilidade do forum.

É por isto que a democracia é boa.

Quem sabe a @AngelCosta possa informar sua opinião.

 

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado
  • Administração

Bom... (deixa eu sair do meu sarcófago)...

1 - Se o ser humano sai procurando hospedagem e pega a mais barata, sem pesquisar, ele está procurando sarna pra se coçar.

2 - Quem vai na 21 de março não deve esperar suporte do "iphone" que compra. Só pra começar o nome Intel Host...

3 - O ramo não está prostituído. É um mercado livre, sempre vai ter o tio do chiclete, o quiosque do brigadeiro, a loja da fini e um shopping só pra Lacta/Nestlé. Cada um com um produto "doce", mas com qualidades proporcionais ao tamanho do empreendimento. Sempre foi assim. Entrei nessa praga em 2005 e 15 anos depois digo que mudou o produto, mas as pessoas que os vendem são os mesmos velhos "tipos".

4 - Comentei em algum lugar da Internet, que cansei de ser pedreira, quero ser engenheira ou dona da obra. Eu falava de programação, mas isso se aplica a tudo. E é com a experiência de 43 anos e muita porrada na cara (a maioria nas costas, pra sermos honestos) que digo:

Demorou para conseguirmos visibilidade dos grandes neste fórum pq estávamos cheios destes tópicos "pequenos". Minha mãe chama de "pequenos" tudo que não é digno de atenção e que tem a ver com mesquinharia.

Se você tem tempo para estar observando que empresa X está vendendo barato demais, você não está focando no seu negócio o suficiente. Podemos discutir práticas de mercado? Sim, claro, quem sabe até achemos uma solução para cortar custos se agirmos em grupo. Vamos falar de crescimento, gente, não vejo o povo de nível.

Ah fulano só pode estar usando software pirata. Se quiser, denuncie. Mas sair anunciando aos quatro cantos diz mais sobre vocês do que sobre o infrator.

Desde 2008 (data de início de nossas operações), que dizemos que o fórum não é ReclameAqui. Tentei achar algum jeito de ter isso aqui, mas nunca deu certo. 

Muita empresa não sabe da existência do PDH e não tem obrigação nenhuma de vir aqui dar satisfação. Até mesmo pq eles não tem como verificar se a pessoa é mesmo "cliente" deles.

Reclamar de uma empresa específica aqui não dá. Falar da prática: tá ok; Falar da prostituição eterna que vem com o capitalismo: tá ok. 

O que eu acho mais interessante neste tipo de posts são os "especialistas" falando que não dá pra vender pq tem o preço de licença disso e daquilo. Nem todo mundo tem o mesmo esquema de custos que você. Não pago licença de nada por conta de parcerias. Eu poderia vender hospedagem a 10 contos e ter lucro, na teoria. Não se prenda ao seu modelo de negócios.

TLDR: Não gosto deste tipo de tópico pq parece o dono da C&A reclamando do camelô vendendo boné falsiê na porta da loja.

Tá vendo? A tia tá véia, cansada e não tem mais nada pra contribuir, além de bom senso.


Postado
13 horas atrás, AngelCosta disse:

Bom... (deixa eu sair do meu sarcófago)...

1 - Se o ser humano sai procurando hospedagem e pega a mais barata, sem pesquisar, ele está procurando sarna pra se coçar.

2 - Quem vai na 21 de março não deve esperar suporte do "iphone" que compra. Só pra começar o nome Intel Host...

3 - O ramo não está prostituído. É um mercado livre, sempre vai ter o tio do chiclete, o quiosque do brigadeiro, a loja da fini e um shopping só pra Lacta/Nestlé. Cada um com um produto "doce", mas com qualidades proporcionais ao tamanho do empreendimento. Sempre foi assim. Entrei nessa praga em 2005 e 15 anos depois digo que mudou o produto, mas as pessoas que os vendem são os mesmos velhos "tipos".

4 - Comentei em algum lugar da Internet, que cansei de ser pedreira, quero ser engenheira ou dona da obra. Eu falava de programação, mas isso se aplica a tudo. E é com a experiência de 43 anos e muita porrada na cara (a maioria nas costas, pra sermos honestos) que digo:

Demorou para conseguirmos visibilidade dos grandes neste fórum pq estávamos cheios destes tópicos "pequenos". Minha mãe chama de "pequenos" tudo que não é digno de atenção e que tem a ver com mesquinharia.

Se você tem tempo para estar observando que empresa X está vendendo barato demais, você não está focando no seu negócio o suficiente. Podemos discutir práticas de mercado? Sim, claro, quem sabe até achemos uma solução para cortar custos se agirmos em grupo. Vamos falar de crescimento, gente, não vejo o povo de nível.

Ah fulano só pode estar usando software pirata. Se quiser, denuncie. Mas sair anunciando aos quatro cantos diz mais sobre vocês do que sobre o infrator.

Desde 2008 (data de início de nossas operações), que dizemos que o fórum não é ReclameAqui. Tentei achar algum jeito de ter isso aqui, mas nunca deu certo. 

Muita empresa não sabe da existência do PDH e não tem obrigação nenhuma de vir aqui dar satisfação. Até mesmo pq eles não tem como verificar se a pessoa é mesmo "cliente" deles.

Reclamar de uma empresa específica aqui não dá. Falar da prática: tá ok; Falar da prostituição eterna que vem com o capitalismo: tá ok. 

O que eu acho mais interessante neste tipo de posts são os "especialistas" falando que não dá pra vender pq tem o preço de licença disso e daquilo. Nem todo mundo tem o mesmo esquema de custos que você. Não pago licença de nada por conta de parcerias. Eu poderia vender hospedagem a 10 contos e ter lucro, na teoria. Não se prenda ao seu modelo de negócios.

TLDR: Não gosto deste tipo de tópico pq parece o dono da C&A reclamando do camelô vendendo boné falsiê na porta da loja.

Tá vendo? A tia tá véia, cansada e não tem mais nada pra contribuir, além de bom senso.

voce disse algumas meias verdades;

o valor do serviçosó define qualidade quando o proprietario é vagabundo, eu paguei um lanterneiro do nosso bairro @AngelCosta so nao sabia que ele era ladrao pois nao falava com muitos moradores do bairro sem tempo fui roubado pelo ladrao que se disfarca de evangelico, a culpa foi do valor ? foi por que confiar em um velho? em um pseudo evangelico? ou foi culpa do ladrao mesmo sem carater? a familia do ladrao fala muito em carma, mais e o carma do parente deles quer prejudicou varias pessoas no bairro uma aqui ele roubou 4 mil reais, se ela avisa-se a vizinhanca o ladrao nao teria novas vitimas, o que no caso a anos a oficina do mesmo vive vazia(tem so parentes e segurancas protegendo o ladrao.) apenas um exemplo. e o pior que quando fui la havia so um carro enquanto que na outra oficina estava lotada que aparentemente parece infelizmente que o dono faleceu. o mas tosco é ver os parentes do ladrao falarem em carma e usarem termos biblicos de quem com ferro fere com ferro será ferido, e outros postando que tem que bater em ladrao, creio que deve ser apenas para manter a aparencia.

 

a forma que voce se expressou parece que o prejudicado é o culpado por confiar em alguem.

 

outra voce avisar aos outros dos roubos de um trambiquei nao dizem mais de voce do que do ladrao, pois se o ladrao nao roubasse ou alguem que presta maus serviços nao o fizessem ninguem iria falar a respeito isto me parece mas papo de quem gosta de ocultar os erros e passar a mao na cabeca de malas. tem uns que inventam mentiras para conseguir apoio se passam por evangelico, o que dizer disto, é feito para quem relata um fato ou para o elemento que o comete??? o que voce diz parece que quem cita algo é o errado da historia.

Na minha opiniao pequeno é quando a pessoa enrola a outra e nao procura resolver e ainda tenta prejudicar mais ainda a quem ela ja roubou. isso é ser pequeno

 

fato que o PDH nao é de conhecimento geral, nao é algo necessario a maioria, e compreendo que voce prefira estes topicos em outros sites, mas quer voce queira ou nao o site que voce administra é referente ao assunto que o rapaz postou hospedagem de sites, ele apenas quiz alerta para que outros nao tenho o mesmo problema.

igual a uma reclamacao de um serviço prestado por uma empresa ao qual a cliente nao gostou do que lhe foi oferecido e ela pediu o valor de volta e a empresa dificultou se negou nao sei, ela foi bloqueada? mas a empresa em questao continua ativa no forum, deveria haver a imparcialidade e apenas o bloqueio do topico.

 

creio que mesmo voce nao querendo sempre havera topicos de reclamação sobre afinal o forum é voltado para isto.

Editado por wellingtonr


Postado
  • Administração
3 horas atrás, wellingtonr disse:

voce disse algumas meias verdades;

o valor do serviçosó define qualidade quando o proprietario é vagabundo, eu paguei um lanterneiro do nosso bairro @AngelCosta so nao sabia que ele era ladrao pois nao falava com muitos moradores do bairro sem tempo fui roubado pelo ladrao que se disfarca de evangelico, a culpa foi do valor ? foi por que confiar em um velho? em um pseudo evangelico? ou foi culpa do ladrao mesmo sem carater? a familia do ladrao fala muito em carma, mais e o carma do parente deles quer prejudicou varias pessoas no bairro uma aqui ele roubou 4 mil reais, se ela avisa-se a vizinhanca o ladrao nao teria novas vitimas, o que no caso a anos a oficina do mesmo vive vazia(tem so parentes e segurancas protegendo o ladrao.) apenas um exemplo. e o pior que quando fui la havia so um carro enquanto que na outra oficina estava lotada que aparentemente parece infelizmente que o dono faleceu. o mas tosco é ver os parentes do ladrao falarem em carma e usarem termos biblicos de quem com ferro fere com ferro será ferido, e outros postando que tem que bater em ladrao, creio que deve ser apenas para manter a aparencia.

 

a forma que voce se expressou parece que o prejudicado é o culpado por confiar em alguem.

 

outra voce avisar aos outros dos roubos de um trambiquei nao dizem mais de voce do que do ladrao, pois se o ladrao nao roubasse ou alguem que presta maus serviços nao o fizessem ninguem iria falar a respeito isto me parece mas papo de quem gosta de ocultar os erros e passar a mao na cabeca de malas. tem uns que inventam mentiras para conseguir apoio se passam por evangelico, o que dizer disto, é feito para quem relata um fato ou para o elemento que o comete??? o que voce diz parece que quem cita algo é o errado da historia.

Na minha opiniao pequeno é quando a pessoa enrola a outra e nao procura resolver e ainda tenta prejudicar mais ainda a quem ela ja roubou. isso é ser pequeno

 

fato que o PDH nao é de conhecimento geral, nao é algo necessario a maioria, e compreendo que voce prefira estes topicos em outros sites, mas quer voce queira ou nao o site que voce administra é referente ao assunto que o rapaz postou hospedagem de sites, ele apenas quiz alerta para que outros nao tenho o mesmo problema.

igual a uma reclamacao de um serviço prestado por uma empresa ao qual a cliente nao gostou do que lhe foi oferecido e ela pediu o valor de volta e a empresa dificultou se negou nao sei, ela foi bloqueada? mas a empresa em questao continua ativa no forum, deveria haver a imparcialidade e apenas o bloqueio do topico.

 

creio que mesmo voce nao querendo sempre havera topicos de reclamação sobre afinal o forum é voltado para isto.

Meia verdade não. Dei minha opinião.

E quando tiver tópico assim, a equipe apagará. Pq isso não acrescenta. PS: não li tudo q foi escrito.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?