Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor empresa internacional para dedicados atualmente


Posts Recomendados

Fala pessoal, estou começando a montar minha empresa de hospedagem, onde vou trabalhar com revenda de hospedagem e hospedagem, gostaria da ajuda de vocês na escolha de qual datacenter contratar meu dedicado, empresa internacional gostaria de saber quais me recomendam e de uma empresa para guardar meus backups com total segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adolfo, tudo bem?
Cara hoje na minha experiencia em estabilidade, suporte e qualidade a hivelocity tem se saido muito bem.

Caso precisar temos alguns contatos e conseguimos arrumar bons valores pra você com eles lá, me chame depois no privado que conversamos melhor sobre.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LucianoZ disse:

Fala Adolfo, tudo bem?
Cara hoje na minha experiencia em estabilidade, suporte e qualidade a hivelocity tem se saido muito bem.

Caso precisar temos alguns contatos e conseguimos arrumar bons valores pra você com eles lá, me chame depois no privado que conversamos melhor sobre.

Tudo beleza meu amigo e com voce? Consegui recuperar minha conta hoje, eu acabei contratando um na oneprovider no datacenter de Paris dizem ser Tier Platinum o ping está legal na minha cidade comparado com a revenda que tenho da hostgator que da a mesma coisa 196ms, como é para hospedagem de sites e não vou ter streaming ja quebra o galho e da pra melhorar com o Cloudflare e o valor é de 150 reais por mês 32gb ddr4 e 512gb SSD, mas quero um outro nessa faixa de preço para ter um reserva e poder dividir a revenda da hospedagem, vi um da ionos com nesse preço que procuro sabe me dizer se é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Adolfo disse: