Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor empresa internacional para dedicados atualmente


Posts Recomendados

Fala pessoal, estou começando a montar minha empresa de hospedagem, onde vou trabalhar com revenda de hospedagem e hospedagem, gostaria da ajuda de vocês na escolha de qual datacenter contratar meu dedicado, empresa internacional gostaria de saber quais me recomendam e de uma empresa para guardar meus backups com total segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adolfo, tudo bem?
Cara hoje na minha experiencia em estabilidade, suporte e qualidade a hivelocity tem se saido muito bem.

Caso precisar temos alguns contatos e conseguimos arrumar bons valores pra você com eles lá, me chame depois no privado que conversamos melhor sobre.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LucianoZ disse:

Fala Adolfo, tudo bem?
Cara hoje na minha experiencia em estabilidade, suporte e qualidade a hivelocity tem se saido muito bem.

Caso precisar temos alguns contatos e conseguimos arrumar bons valores pra você com eles lá, me chame depois no privado que conversamos melhor sobre.

Tudo beleza meu amigo e com voce? Consegui recuperar minha conta hoje, eu acabei contratando um na oneprovider no datacenter de Paris dizem ser Tier Platinum o ping está legal na minha cidade comparado com a revenda que tenho da hostgator que da a mesma coisa 196ms, como é para hospedagem de sites e não vou ter streaming ja quebra o galho e da pra melhorar com o Cloudflare e o valor é de 150 reais por mês 32gb ddr4 e 512gb SSD, mas quero um outro nessa faixa de preço para ter um reserva e poder dividir a revenda da hospedagem, vi um da ionos com nesse preço que procuro sabe me dizer se é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Adolfo disse:

Tudo beleza meu amigo e com voce? Consegui recuperar minha conta hoje, eu acabei contratando um na oneprovider no datacenter de Paris dizem ser Tier Platinum o ping está legal na minha cidade comparado com a revenda que tenho da hostgator que da a mesma coisa 196ms, como é para hospedagem de sites e não vou ter streaming ja quebra o galho e da pra melhorar com o Cloudflare e o valor é de 150 reais por mês 32gb ddr4 e 512gb SSD, mas quero um outro nessa faixa de preço para ter um reserva e poder dividir a revenda da hospedagem, vi um da ionos com nesse preço que procuro sabe me dizer se é confiável?

isto é vps ou dedicado?

agora que vi, nao conhecia este OneProvider, achava que OVH era a opcao mais barata rsrsrs, hoje em dia é dificil ter Datacenter ruim, voce ja usa a muito tempo?

Editado por brunoalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brunoalves disse:

isto é vps ou dedicado?

agora que vi, nao conhecia este OneProvider, achava que OVH era a opcao mais barata rsrsrs, hoje em dia é dificil ter Datacenter ruim, voce ja usa a muito tempo?

Hoje que comecei a usar, o servidor é dedicado mesmo, tinha contratado no sábado aí ontem me entregaram super rápido porque me falaram 3 dias úteis para entrega e na segunda por volta de meio dia tava pronto, eu estava contratando da ovh desde quarta passada e hoje que tiraram a taxa de IVA nesse meio tempo acabei descobrindo a oneprovider, pelo que li na Trust o único problema deles é que se o servidor estragar ele trocam não arrumam o seu antigo então tem que ter backup diário por garantia, mas fora isso tem gente que usa a 6 anos e não deu problema e não tem taxa de instalação e nem fidelidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adolfo disse:

Hoje que comecei a usar, o servidor é dedicado mesmo, tinha contratado no sábado aí ontem me entregaram super rápido porque me falaram 3 dias úteis para entrega e na segunda por volta de meio dia tava pronto, eu estava contratando da ovh desde quarta passada e hoje que tiraram a taxa de IVA nesse meio tempo acabei descobrindo a oneprovider, pelo que li na Trust o único problema deles é que se o servidor estragar ele trocam não arrumam o seu antigo então tem que ter backup diário por garantia, mas fora isso tem gente que usa a 6 anos e não deu problema e não tem taxa de instalação e nem fidelidade 

Estava comparando os preços, sai mais barato pegar na SoYouStart , estas taxas IVA nao se paga na OVH ou outro provedor, somente para quem reside na Europa. 

Para pegar um servidor melhor, a SoyoutStart sai mais em conta, com datacenter no Canadá (uso desde 2011, mas nao dao suporte para nada), suporte so para falha de hardware.. 

Editado por brunoalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, brunoalves disse:

Estava comparando os preços, sai mais barato pegar na SoYouStart , estas taxas IVA nao se paga na OVH ou outro provedor, somente para quem reside na Europa. 

Para pegar um servidor melhor, a SoyoutStart sai mais em conta, com datacenter no Canadá (uso desde 2011, mas nao dao suporte para nada). 

Isso mas tem um jeito de tirar a taxa, hoje que me liberaram tem que enviar os seus documentos pra eles a ovh.pt a equipe de venda é muito boa me ligaram me perguntaram do que eu precisava, mas demora um pouco pra responder ticket porque não trabalham sábado e domingo, eles estão com uma promoção do Canadá por 32,99 euros mas pra não pagar taxa de instalação tem que fidelizar por 6 meses ou 1 ano, e suporte em português 

Editado por Adolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adolfo disse:

Isso mas tem um jeito de tirar a taxa, hoje que me liberaram tem que enviar os seus documentos pra eles a ovh.pt a equipe de venda é muito boa me ligaram me perguntaram do que eu precisava, mas demora um pouco pra responder ticket porque não trabalham sábado e domingo, eles estão com uma promoção do Canadá por 32,99 euros mas pra não pagar taxa de instalação tem que fidelizar por 6 meses ou 1 ano, e suporte em português 

Mas voce mora na Europa ou no Brasil? pois na verdade a taxa de IVA ela aparece no formulário de pagamento, mas ela some automaticamente no momento do pagamento... somente vai continuar com a taxa IVA se voce morar na europa.
 

Editado por brunoalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brunoalves disse:

Mas voce mora na Europa ou no Brasil? pois na verdade a taxa de IVA ela aparece no formulário de pagamento, mas ela some automaticamente no momento do pagamento... somente vai continuar com a taxa IVA se voce morar na europa.
 

Moro no Brasil, mas na ovh.pt essa taxa só some se você mandar os documentos comprovando ai depois fica sem as taxas em qualquer produto enquanto você estiver logado na sua conta, a So you Start na verdade acabou agora quando vai comprar la já te joga na ovh o bom da ovh.pt é que tem suporte rápido quando da problema no servidor e falam português diferente da ovh.us

Uma dica que percebi e que pode ajudar o pessoal é que dependendo do site se permitir trocar de dólar para euro ou vice-versa costuma ter uma diferença enorme de preço, igual na oneprovider se estiver vendo servidor no canada ou usa, escolhe dólar que fica muito mais barato se tiver vendo servidor na europa usa euro que tem uma queda gritante de preço também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?