Katostudio Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Olá, não sei se estou no tópico certo, mas me desculpe se não tiver. Gostaria se vocês pudessem me dar opções de revendas de hospedagem, de no máximo R$60,00 mês que chegue na casa dos 100GB e 1Gb ram por conta, por favor. (Pode ter outras também) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Bom dia, Da uma analisada no https://portaldohost.com.br/forum/35-classificados-de-revenda-de-hospedagem/ Lembre-se que a questão 1GB, o senhor que vai definir o volume de armazenamento junto ao seu painel WHM dentro do limite estabelecido em sua revenda, como por exemplo 100GB. Segue um exemplo básico: Sua revenda tem como limite 100GB, nesse mesmo pacote o senhor poderá criar até 10 contas cPanel. No exemplo acima, o senhor poderá ter em seu painel WHM, 10 contas cPanel com de 10GB de espaço em armazenamento. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 51 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Lembre-se que a questão 1GB, o senhor que vai definir o volume de armazenamento junto ao seu painel WHM dentro do limite estabelecido em sua revenda, como por exemplo 100GB. Ele mencionou que é 1GB de RAM por conta. Quanto a indicação, infelizmente não tenho nenhuma para dar de empresa que possa atender a demanda de 100GB com cpanel por R$60 No próximo reajuste do cpanel (que será em alguns meses), somente da cobrança de contas cpanel será quase metade desse valor se a revenda tiver 16 contas cpanel (que é relativamente baixo). Se os seus dados são importantes, considere um plano B ao cpanel. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Ele mencionou que é 1GB de RAM por conta. Quanto a indicação, infelizmente não tenho nenhuma para dar de empresa que possa atender a demanda de 100GB com cpanel por R$60 No próximo reajuste do cpanel (que será em alguns meses), somente da cobrança de contas cpanel será quase metade desse valor se a revenda tiver 16 contas cpanel (que é relativamente baixo). Se os seus dados são importantes, considere um plano B ao cpanel. Perdão quanto a RAM. Está complicado, falando com um pessoal lá, foi confirmado que terá novos reajustes, só não confirmaram quando. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) 22 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Perdão quanto a RAM. Está complicado, falando com um pessoal lá, foi confirmado que terá novos reajustes, só não confirmaram quando. Janeiro! Cloud Linux e Imunify360 terão reajustes tambem. Editado Julho 26, 2022 por MMHospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.