Jefferson Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Alguem sabe se é possivel liberar o "ConfigServer Security&Firewall" para as revendas desbloquearem os ips bloqueados? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Alguem sabe se é possivel liberar o "ConfigServer Security&Firewall" para as revendas desbloquearem os ips bloqueados? Nao é possivel não, isso só manual, na unha mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Alguem sabe se é possivel liberar o "ConfigServer Security&Firewall" para as revendas desbloquearem os ips bloqueados? Eu já vi um script da AdvanceHost que possibilita que os revendedores liberem um IP bloqueado no Firewall.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu já vi um script da AdvanceHost que possibilita que os revendedores liberem um IP bloqueado no Firewall.. Pois é, tambem ja ouvi falar, por isso havia perguntado... se alguem souber da um grito :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu já vi um script da AdvanceHost que possibilita que os revendedores liberem um IP bloqueado no Firewall.. Opa essa eu nao sabia nao...... sorry, mesmo.... vivendo e aprendendo... Vamos torcer para que esse script venha a publico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nb-master Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Bom segue uma dica Pode ser criado um sistema a parte que rode esse desbloqueio.. Um pequeno painel onde o cliente poderia add o IP a ser desbloqueado e depois uma rotina no servidor que verifica essa lista de IP e faz o desbloqueio... Embora eu ache uma falta de segurança e jamais adotaria nos servidores que administro, mais é sim possível de se fazer =)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Bom segue uma dica Pode ser criado um sistema a parte que rode esse desbloqueio.. Um pequeno painel onde o cliente poderia add o IP a ser desbloqueado e depois uma rotina no servidor que verifica essa lista de IP e faz o desbloqueio... Embora eu ache uma falta de segurança e jamais adotaria nos servidores que administro, mais é sim possível de se fazer =)... Realmente é bem simples de ser feito, mas poder e querer são duas coisas diferentes. Não creio que seja uma boa idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Olhe, certa vez usei esse plugin: http://www.whmplug.com/?page_id=264 Veja se te serve. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Olhe, certa vez usei esse plugin: http://www.whmplug.com/?page_id=264 Veja se te serve. Abraços João Paulo, qual foi a sua availiação dobre o Plugin ja que vc usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu acho que se um IP foi bloqueado ele o foi por um motivo. Antes de desbloquear deve-se analisar o porque deste motivo, geralmente é uma coisa besta realmente, acesso ftp indevido, cpanel, etc, mas e se não for ? Não acho que o revendedor dê importância para este tipo de analise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados