Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kernel centos 7 - OVH


Posts Recomendados

Boa noite a todos e espero que estevam bem !

Pessoal estou com um probleminha aqui queria saber se algum sabe solucionar ou tenha alguma ideia, Eu comprei um servidor dedicado na ovh e foi me entregue hoje mas após instalar o centos 7 e iniciar a instalação do painel cpanel / whm no final da instalação tenho o seguinte aviso:

 

O kernel do seu sistema pode ter sido atualizado

 

O kernel atual (3.10.0-1160.66.1.el7.x86_64) foi alterado para: 3.10.0-1160.71.1.el7.x86_64 Antes de reinicializar o sistema, verifique se a versão do kernel instalado é compatível com sua implantação.

 Após reiniciar o servidor dedicado ele simplesmente, não volta a ficar online, creio que foi essa modificação da kernel que  esta fazendo com que eu esteja com esse problema. já tentei procurar algum tutorial na internet mas sem sucesso. queria saber se alguém dos amigos amigo tem alguma ideia de como resolver isso.

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, juniorph disse:

quando está instalando tem uma opção para marcar, algo tipo 'install original kernel' não lembro bem a opção

você deve marcar essa opção

Essa opção foi retirada do painel, eu usava ela !

3 horas atrás, barreto disse:

Acessou o IPMI pra ver o status do servidor?

Não tenho muito conhecimento, mas o estranho que o servidor fica offline quando isso acontece, pois meu obejetivo é instalar a versão mais antiga do cpanel não essa versão atual com o tema jupter como padrão no whm.  Então estou instalando a versão do cpanel  CPANEL=11.100.0.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, quintanilha disse:

Essa opção foi retirada do painel, eu usava ela !

Não tenho muito conhecimento, mas o estranho que o servidor fica offline quando isso acontece, pois meu obejetivo é instalar a versão mais antiga do cpanel não essa versão atual com o tema jupter como padrão no whm.  Então estou instalando a versão do cpanel  CPANEL=11.100.0.12

Boa tarde,

Acredito que terá que analisar o GRUB do Boot.

Tudo indica que os caminhos das partições estejam incorretas dentro do GRUB.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que instalar o centos 7 ou Almalinux mas pelo painel da ovh quando instalo da esse erro, creio que teria que instalar uma iso. mas não sei fazer isso.  se vc souber e poder instalar,  quanto vc me cobra ? 

meu objetivo é instalar o sistema centos  7 ou Almalinux  e converter para  CloudLinux. Mas preciso disso hoje ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?