quintanilha Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Boa noite a todos e espero que estevam bem ! Pessoal estou com um probleminha aqui queria saber se algum sabe solucionar ou tenha alguma ideia, Eu comprei um servidor dedicado na ovh e foi me entregue hoje mas após instalar o centos 7 e iniciar a instalação do painel cpanel / whm no final da instalação tenho o seguinte aviso: O kernel do seu sistema pode ter sido atualizado O kernel atual (3.10.0-1160.66.1.el7.x86_64) foi alterado para: 3.10.0-1160.71.1.el7.x86_64 Antes de reinicializar o sistema, verifique se a versão do kernel instalado é compatível com sua implantação. Após reiniciar o servidor dedicado ele simplesmente, não volta a ficar online, creio que foi essa modificação da kernel que esta fazendo com que eu esteja com esse problema. já tentei procurar algum tutorial na internet mas sem sucesso. queria saber se alguém dos amigos amigo tem alguma ideia de como resolver isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 quando está instalando tem uma opção para marcar, algo tipo 'install original kernel' não lembro bem a opção você deve marcar essa opção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Acessou o IPMI pra ver o status do servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Julho 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2022 4 horas atrás, juniorph disse: quando está instalando tem uma opção para marcar, algo tipo 'install original kernel' não lembro bem a opção você deve marcar essa opção Essa opção foi retirada do painel, eu usava ela ! 3 horas atrás, barreto disse: Acessou o IPMI pra ver o status do servidor? Não tenho muito conhecimento, mas o estranho que o servidor fica offline quando isso acontece, pois meu obejetivo é instalar a versão mais antiga do cpanel não essa versão atual com o tema jupter como padrão no whm. Então estou instalando a versão do cpanel CPANEL=11.100.0.12 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 1 hora atrás, quintanilha disse: Essa opção foi retirada do painel, eu usava ela ! Não tenho muito conhecimento, mas o estranho que o servidor fica offline quando isso acontece, pois meu obejetivo é instalar a versão mais antiga do cpanel não essa versão atual com o tema jupter como padrão no whm. Então estou instalando a versão do cpanel CPANEL=11.100.0.12 Boa tarde, Acredito que terá que analisar o GRUB do Boot. Tudo indica que os caminhos das partições estejam incorretas dentro do GRUB. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Pois é.. Recomendo acompanhar a inicialização do boot no IPMI 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Julho 5, 2022 Compartilhar Postado Julho 5, 2022 (editado) Em 04/07/2022 em 12:50, quintanilha disse: Essa opção foi retirada do painel, eu usava ela ! VISH! Não sabia disso. faz mais de 1 ano que não instalo sistema por la.. Editado Julho 5, 2022 por juniorph 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Julho 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2022 O erro esta na kernel OVH preciso remover a kernel ovh do centos e instalar a kernel padrão do centos7, alguém sabe como fazer isso certinho ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 8, 2022 Compartilhar Postado Julho 8, 2022 A máquina está sem dados? Se estiver, acho que seria melhor instalar com uma ISO original do SO que você quer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Julho 8, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Tenho que instalar o centos 7 ou Almalinux mas pelo painel da ovh quando instalo da esse erro, creio que teria que instalar uma iso. mas não sei fazer isso. se vc souber e poder instalar, quanto vc me cobra ? meu objetivo é instalar o sistema centos 7 ou Almalinux e converter para CloudLinux. Mas preciso disso hoje ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.