Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos,  queria que avaliassem o template que fiz  em HTML,CSS, BOOSTRAP E JAVASCRIPT, eu ainda não terminei de editar a segunda pagina, falta adicionar alguns elementos nela e talvez melhorar algumas coisas no HOME

Observação: o zoom da pagina estava em 60%  para eu tirar a  print

4vvfNZj - Imgur.png

xqArVhu - Imgur.png

Editado por joão Victor
adicionar mais texto

Postado

Achei tudo muito azul, tá muito intenso, tente usar outras cores para o site ficar mais "agradável" , a imagem tá meio batida, meios anos 2000 🙂 penso que pode ter algo mais atual

No mais site para empresa de provedor não tem muito o que correr, esta no caminho certo..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Achei tudo muito azul, tá muito intenso, tente usar outras cores para o site ficar mais "agradável" , a imagem tá meio batida, meios anos 2000 🙂 penso que pode ter algo mais atual

No mais site para empresa de provedor não tem muito o que correr, esta no caminho certo..

Eis um problema que tenho, escolher cores sempre foi algo difícil pra mim ainda mais se tratando de ux // ui, vendo novas cores e publico uma nova atualização aqui

Postado

João, está ótimo.
Use uma paleta de cores para o azul assim harmoniza um pouco.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Carlos Dorelli disse:

Tem alguma atualização do template?

Bom dia @Carlos Dorelli, darei continuidade hoje a noite, ontem eu adicionei um banner  na aba de produtos e um  elemento visual explicativo,  irei terminar  de adicionar as informações na aba de produtos e dar start na terceira aba

Editado por joão Victor

Postado

Está ficando bom, seguem sugestões:

1 - O banner do topo, deve ter um ou mais benefícios da sua hospedagem. Veja que na minha https://elevahost.com.br/ colocamos um benefício em cada slide. 

2 - O menu fica visualmente melhor alinhado à esquerda, como a maioria dos sites.

3 - Abaixo dos planos é bom ter a quantidade de disco, tráfego mensal, e-mails e preço.

4 - Mais abaixo liste os benefícios, quanto mais melhor.

5 - Faça um teste no seu celular, eu uso o programa grauito LT Browser (https://www.lambdatest.com/lt-browser) é possível ver como o layout fica no desktop, notebook, tablet e celular.

6 - Coloque os dados de contato como telefone e e-mail no topo à direita ou acima do topo com uma barra de outra cor.

7 - No banner coloque um botão para o cliente acessar uma página com todos os detalhes dos planos.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, William Marques disse:

Está ficando bom, seguem sugestões:

1 - O banner do topo, deve ter um ou mais benefícios da sua hospedagem. Veja que na minha https://elevahost.com.br/ colocamos um benefício em cada slide. 

2 - O menu fica visualmente melhor alinhado à esquerda, como a maioria dos sites.

3 - Abaixo dos planos é bom ter a quantidade de disco, tráfego mensal, e-mails e preço.

4 - Mais abaixo liste os benefícios, quanto mais melhor.

5 - Faça um teste no seu celular, eu uso o programa grauito LT Browser (https://www.lambdatest.com/lt-browser) é possível ver como o layout fica no desktop, notebook, tablet e celular.

6 - Coloque os dados de contato como telefone e e-mail no topo à direita ou acima do topo com uma barra de outra cor.

7 - No banner coloque um botão para o cliente acessar uma página com todos os detalhes dos planos.

Muito obrigado @William Marques pelas  sugestões, eu irei seguir a risca as suas sugestões e realizar as modificações,  hoje eu  estou  tendo um  problema com uma parte do javascript e estou tentando solucionar, quando solucionar  seguir suas sugestões, o objetivo desse site é apenas comercializar VPS/dedicado

Postado
  • Autor

@Carlos Dorelli, @Fabio S Araujo@William Marques, realizei algumas pequenas mudanças no template,  no HEADER coloquei um pequeno menu com alguns botões  para redes sociais e discord, na parte de produtos adicionei uma função javascript que mostra informações quando o elemento é clicado.

detalhe:  o menu não é dropdown

Atualizações: mudei a posição do menu e coloquei na esquerda

1.PNG.906ae4d9e685405ef3314d8da7ecdc45.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

Editado por joão Victor
adicionar detalhe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?