Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template básico


Posts Recomendados

Olá a todos,  queria que avaliassem o template que fiz  em HTML,CSS, BOOSTRAP E JAVASCRIPT, eu ainda não terminei de editar a segunda pagina, falta adicionar alguns elementos nela e talvez melhorar algumas coisas no HOME

Observação: o zoom da pagina estava em 60%  para eu tirar a  print

 

 

 

4vvfNZj - Imgur.png

xqArVhu - Imgur.png

Editado por joão Victor
adicionar mais texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei tudo muito azul, tá muito intenso, tente usar outras cores para o site ficar mais "agradável" , a imagem tá meio batida, meios anos 2000 🙂 penso que pode ter algo mais atual

No mais site para empresa de provedor não tem muito o que correr, esta no caminho certo..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Achei tudo muito azul, tá muito intenso, tente usar outras cores para o site ficar mais "agradável" , a imagem tá meio batida, meios anos 2000 🙂 penso que pode ter algo mais atual

No mais site para empresa de provedor não tem muito o que correr, esta no caminho certo..

Eis um problema que tenho, escolher cores sempre foi algo difícil pra mim ainda mais se tratando de ux // ui, vendo novas cores e publico uma nova atualização aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Dorelli disse:

Tem alguma atualização do template?

Bom dia @Carlos Dorelli, darei continuidade hoje a noite, ontem eu adicionei um banner  na aba de produtos e um  elemento visual explicativo,  irei terminar  de adicionar as informações na aba de produtos e dar start na terceira aba

Editado por joão Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando bom, seguem sugestões:

1 - O banner do topo, deve ter um ou mais benefícios da sua hospedagem. Veja que na minha https://elevahost.com.br/ colocamos um benefício em cada slide. 

2 - O menu fica visualmente melhor alinhado à esquerda, como a maioria dos sites.

3 - Abaixo dos planos é bom ter a quantidade de disco, tráfego mensal, e-mails e preço.

4 - Mais abaixo liste os benefícios, quanto mais melhor.

5 - Faça um teste no seu celular, eu uso o programa grauito LT Browser (https://www.lambdatest.com/lt-browser) é possível ver como o layout fica no desktop, notebook, tablet e celular.

6 - Coloque os dados de contato como telefone e e-mail no topo à direita ou acima do topo com uma barra de outra cor.

7 - No banner coloque um botão para o cliente acessar uma página com todos os detalhes dos planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, William Marques disse:

Está ficando bom, seguem sugestões:

1 - O banner do topo, deve ter um ou mais benefícios da sua hospedagem. Veja que na minha https://elevahost.com.br/ colocamos um benefício em cada slide. 

2 - O menu fica visualmente melhor alinhado à esquerda, como a maioria dos sites.

3 - Abaixo dos planos é bom ter a quantidade de disco, tráfego mensal, e-mails e preço.

4 - Mais abaixo liste os benefícios, quanto mais melhor.

5 - Faça um teste no seu celular, eu uso o programa grauito LT Browser (https://www.lambdatest.com/lt-browser) é possível ver como o layout fica no desktop, notebook, tablet e celular.

6 - Coloque os dados de contato como telefone e e-mail no topo à direita ou acima do topo com uma barra de outra cor.

7 - No banner coloque um botão para o cliente acessar uma página com todos os detalhes dos planos.

Muito obrigado @William Marques pelas  sugestões, eu irei seguir a risca as suas sugestões e realizar as modificações,  hoje eu  estou  tendo um  problema com uma parte do javascript e estou tentando solucionar, quando solucionar  seguir suas sugestões, o objetivo desse site é apenas comercializar VPS/dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Dorelli, @Fabio S Araujo@William Marques, realizei algumas pequenas mudanças no template,  no HEADER coloquei um pequeno menu com alguns botões  para redes sociais e discord, na parte de produtos adicionei uma função javascript que mostra informações quando o elemento é clicado.

detalhe:  o menu não é dropdown

 

Atualizações: mudei a posição do menu e coloquei na esquerda

 

 

 

 

1.PNG.906ae4d9e685405ef3314d8da7ecdc45.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

 

Editado por joão Victor
adicionar detalhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?