Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de DC para Streaming

Posts Recomendados

4 horas atrás, Eugenio Silva disse:

Fala pessoal, estou em busca de um Data Center para Streaming, pois o que estou atualmente está tendo problema com rota.

Agradeço desde de já as indicações. 

Sempre vai ter um ou outro problema de rota se escolher um DC fora do Brasil, não tem jeito, eu estou na Equinix em Lisboa e vez ou outra tenho, o ideal é usar um no Brasil.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Sempre vai ter um ou outro problema de rota se escolher um DC fora do Brasil, não tem jeito, eu estou na Equinix em Lisboa e vez ou outra tenho, o ideal é usar um no Brasil.

Complicado mesmo, só que não tem como usar BR preço aqui da pra comprar uns 3 fora rsrs...

Link para o comentário

2 horas atrás, Jean Santos disse:

Existem alguns que são de membros daqui mesmo da comunidade Ferenz e Tyna, por mais que eu esteja recomendado, já aviso que individualmente esses datacenters têm seus problemas e necessidade de melhorias, mas onde sei feedback para eles são bem-vindos.

Obrigado pela informação.

Link para o comentário

@owsbr cheguei 😂

Depende muito do orçamento do amigo, vou deixar algumas opções ai analisa o melhor custo:

CANADA:
OVH 

EUA:
Hivelocity / Datapacket / OVH

BRASIL:
Ferenz / Under / Equinix

Referente a rotas a OVH é a que costuma sentir mais se for streaming de vídeo, de áudio em todos vai ter algo bacana.

0 problemas de rotas é impossível em algum momento vai ter, hoje atuo com todas essas redes, ps não sou fã da OVH e nem é  minha primeira opção porem é muito valido se busca um custo baixo e funcional.

Dentro das demais qualquer uma vai te atender muito bem em questão de rota e disponibilidade.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

2 horas atrás, Otavio disse:

@owsbr cheguei 😂

Depende muito do orçamento do amigo, vou deixar algumas opções ai analisa o melhor custo:

CANADA:
OVH 

EUA:
Hivelocity / Datapacket / OVH

BRASIL:
Ferenz / Under / Equinix

Referente a rotas a OVH é a que costuma sentir mais se for streaming de vídeo, de áudio em todos vai ter algo bacana.

0 problemas de rotas é impossível em algum momento vai ter, hoje atuo com todas essas redes, ps não sou fã da OVH e nem é  minha primeira opção porem é muito valido se busca um custo baixo e funcional.

Dentro das demais qualquer uma vai te atender muito bem em questão de rota e disponibilidade.

Obrigado.
Peguei na Datapacket já havia pesquisado sobre esse DC e vi bastante gente de streaming buscando ele então resolvi pega por lá tbm e vamos testar. 

21 horas atrás, brunoalves disse:

Qual seu atual?

OVH

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?