Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Percebi que meu dedicado esta com pouco espaço em disco, fazendo uma analise, verifiquei minha pasta /home usa apenas 380giga (arquivos do clientes, normal.) 

verificando os tamanhos de outras pastas, encontrei essa, ocupando um espaço absurdo, cerca de 200giga 
/usr/share/cagefs-skeleton/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/var/log/php-fpm 
e /usr/share/cagefs-skeleton/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/var/log/php-fpm com arquivos do tipo: "error.log"

será que posso excluir estes arquivos error.log sem problemas? 

Postado

Tudo bem contigo?
Esses arquivos não são essenciais para o funcionamento do software, é mais para um controle geral. 

Se você for apagar, recomendo apagar sempre arquivos com maiores idades, assim se eventualmente for necessário alguma consulta, a chance de você encontrar o que precisa nos logs mais recentes ainda existiria.

Postado
  • Autor

Oi @Jean Santos Bom dia, tudo bem! e com você? 

valeu, muito obrigado por responder a minha dúvida! vou apagar os mais antigos então! 

Postado

Boa tarde,

Todos arquivos de error_log podem ser removidos, agora se voltar a aparecer, abra ele e analisa o que pode está causando isso. Não é comum arquivos de logs em tal caminho, e com um volume tão alto.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?