Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server4You ou Nocix/WSI para iniciar?


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Estou em dúvida de dois datacenters para iniciar. Sei que não são de altíssima qualidade pelos valores mas como estou iniciando, não tenho um capital tão grande pra investir no momento. Com a experiência de vocês com ambas (principalmente com Server4You US que não vejo falar há algum tempo) o que recomendariam? 

Se houverem outras apenas EUA, podem deixar indicação também (Fora OVH - CA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Airton disse:

Olá pessoal, tudo bom?

Estou em dúvida de dois datacenters para iniciar. Sei que não são de altíssima qualidade pelos valores mas como estou iniciando, não tenho um capital tão grande pra investir no momento. Com a experiência de vocês com ambas (principalmente com Server4You US que não vejo falar há algum tempo) o que recomendariam? 

Se houverem outras apenas EUA, podem deixar indicação também (Fora OVH - CA)

corre da server4you servidor 100% over te vendem o que não tem e quando voce chega a 89% de uso te convidam a sair da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baum contigo? Sem dúvidas eu não compraria servidores na Server4You para produção, lá no máximo, máximo e ainda com dúvida de que funcionaria, servidor de backup. Já a Nocix já ouvir falar, mas sem experiências com ela, se for em comparação com as duas citadas, iria de Nocix. Agora talvez essas empresas que podem atender suas demandas iniciais.

Empresahttps://www.kimsufi.com/
Pros: Preços baixos, facilidade de compra & cancelamento.
Contras: Servidores com processadores mais antigos, limite de IPs bem baixo e suporte demorado.

Empresahttps://www.soyoustart.com/us/
Pros: Preços baixos, estoque de servidores mais em conta quase sempre disponível, sistema de DDoS, facilidade de compra & cancelamento.
Contras: Servidores com processadores na gerações passadas.
A se pensar: Suporte têm seus momentos que marcam presença e limite de até 16 IPs por dedicado, o sistema contra DDoS é inicial e não se dar para fazer upgrades.

Empresahttps://billing.dacentec.com/
Pros: Preços baixos, estoque de servidores quase sempre disponível & existe uma linha de servidores bem antigos que após 12 meses é possível adquirir ele para você.
Contras: Servidores antigos, sistema de nulled route em caso de DDoS e configurações de servidores.
A se pensar: Suporte bate o pé com questões rotineiras e é necessário um pouco de jeitinho brasileiro para conversar com eles.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, obrigado a todos!

A SoYouStart não tem EUA, Canadá fica fora de cogitação mesmo tendo ping legal.

Vou olhar algumas dessas indicações: 

28 minutos atrás, cabn12 disse:

Bom dia Server4You, esquece maquinas fracas preço baixo, mas dor de cabeça!

Da uma olhadinha drserver.net , knowhost, maquinas budget , reliablesite.net,TailorMadeServers.Com, gthost.com, soyoustart no Canadá, ou EUA.

E caso contrário irei de Nocix mesmo, a princípio. Se alguém souber mais alguma ou puder passar mais alguma informação, o tópico ainda vai ficar aberto.

Grato demais!

1 hora atrás, Jaime Silva disse:

Eu escolheria a Nocix. Lá você encontra uns servidores Ryzen e alguns Xeons com benchmark alto por um valor pequeno. 

Ryzen é tão satisfatório quanto Xeon? (Pergunta de quem nunca usou)

Também nunca usei Opteron mas creio que não seja tão bom mesmo com mais cores...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 10:46, Airton disse:

Poxa, obrigado a todos!

A SoYouStart não tem EUA, Canadá fica fora de cogitação mesmo tendo ping legal.

Vou olhar algumas dessas indicações: 

E caso contrário irei de Nocix mesmo, a princípio. Se alguém souber mais alguma ou puder passar mais alguma informação, o tópico ainda vai ficar aberto.

Grato demais!

Ryzen é tão satisfatório quanto Xeon? (Pergunta de quem nunca usou)

Também nunca usei Opteron mas creio que não seja tão bom mesmo com mais cores...

 

Porque Canadá não lhe atende? Ping praticamente o mesmo dos EUA.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?