Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de Colocation


Posts Recomendados

Olá comunidade, sou nova por aqui. E preciso de uma ajuda muito crucial para o meu TCC com minha dupla. O tema é :

O CLOUD COMPUTING COMO FERRAMENTA PARA REDUÇÃO DE CUSTOS COM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NAS FINTECHS DO SETOR DE INVESTIMENTO

😬😬😬  e eu só tenho até segunda para conseguir um orçamento real de um Colocation .  

Seria  meio rack (20 U’s), energia (3Kva), refrigeração e conectividade.  Para 2 servidores. 

A grande dificuldade está sendo conseguir esse orçamento, já que não somos uma empresa real, não temos CNPJ e não somos da área de TI.

Espero que consigam me ajudar, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RaySilver disse:

Olá comunidade, sou nova por aqui. E preciso de uma ajuda muito crucial para o meu TCC com minha dupla. O tema é :

O CLOUD COMPUTING COMO FERRAMENTA PARA REDUÇÃO DE CUSTOS COM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NAS FINTECHS DO SETOR DE INVESTIMENTO

😬😬😬  e eu só tenho até segunda para conseguir um orçamento real de um Colocation .  

Seria  meio rack (20 U’s), energia (3Kva), refrigeração e conectividade.  Para 2 servidores. 

A grande dificuldade está sendo conseguir esse orçamento, já que não somos uma empresa real, não temos CNPJ e não somos da área de TI.

Espero que consigam me ajudar, vlw.

Olá!

Meio rack e 10Us. Meio rack para dois servidores 1Kva esta de bom tamanho!

Agora, ficou meio confuso Cloud para redução de custos, desejando contratar Colocation? Já que e sobre Cloud deveria estar citando espaço na AWS, Google, Azure e etc.

Mas, respondendo sua pergunta, da forma que pediu nos DCs em São Paulo fica por volta de 8k mês. Evidente que ninguém vai cotar e te passar a "Proposta", porque existe sigilo, lgpd e etc.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RaySilver disse:

Olá comunidade, sou nova por aqui. E preciso de uma ajuda muito crucial para o meu TCC com minha dupla. O tema é :

O CLOUD COMPUTING COMO FERRAMENTA PARA REDUÇÃO DE CUSTOS COM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NAS FINTECHS DO SETOR DE INVESTIMENTO

😬😬😬  e eu só tenho até segunda para conseguir um orçamento real de um Colocation .  

Seria  meio rack (20 U’s), energia (3Kva), refrigeração e conectividade.  Para 2 servidores. 

A grande dificuldade está sendo conseguir esse orçamento, já que não somos uma empresa real, não temos CNPJ e não somos da área de TI.

Espero que consigam me ajudar, vlw.

Isso esta mal dimensionado, meio rack (20Us) dá para colocar 20 servidores de 1U, para sua demanda pode ser um espaço compartilhado mesmo para dois servidores, presumindo ser servidor de 1U, 1Kva de energia é mais que o suficiente.

Conectividade e refrigeração já estão inclusos em qualquer Data center.

precisa ver a velocidade do link, isso faz bastante diferença, um link de 50 MB e um de 500MB tem preços bem diferentes.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?