Streaming Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 É uma espécie de plugin que faz trackeamento de e-mails, diz se a mensagem foi aberta e fornece outras informações também. Aqui pra mim está fora do ar já tem quase 12 horas, no mínimo. Nem mesmo o site deles abre: www.mailtrack.io 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 15 horas atrás, Streaming disse: É uma espécie de plugin que faz trackeamento de e-mails, diz se a mensagem foi aberta e fornece outras informações também. Aqui pra mim está fora do ar já tem quase 12 horas, no mínimo. Nem mesmo o site deles abre: www.mailtrack.io acessei agora e tá online 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Abril 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2022 59 minutos atrás, Marks disse: acessei agora e tá online Sim, hoje voltou ao normal. De ontem até a madrugada de hoje, sempre ao entrar no Gmail o mesmo exibia uma mensagem de erro dizendo que não conseguia conexão com o serviço deles, daí isto começou a aparecer no meio da tela pra mim ontem à tarde e depois de um tempo resolvi entrar no site que citei acima e entendi a causa, afinal o próprio site deles estava fora do ar. Que eu tenha conseguido monitorar, ficou mais de 12 horas fora do ar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Agora, Streaming disse: Sim, hoje voltou ao normal. De ontem até a madrugada de hoje, sempre ao entrar no Gmail o mesmo exibia uma mensagem de erro dizendo que não conseguia conexão com o serviço deles, daí isto começou a aparecer no meio da tela pra mim ontem à tarde e depois de um tempo resolvi entrar no site que citei acima e entendi a causa, afinal o próprio site deles estava fora do ar. Que eu tenha conseguido monitorar, ficou mais de 12 horas fora do ar... Mas impedia o uso do GMAIL? ou só não funcionava a parte do tracking? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Abril 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2022 1 minuto atrás, Marks disse: Mas impedia o uso do GMAIL? ou só não funcionava a parte do tracking? Um aviso de erro era exibido no meio da tela, como se fosse um pop-up, sem que você precisasse fazer nada, isto é, bastava que a página do Gmail fosse carregada com as mensagens e após poucos segundos dava esta mensagem de erro te impedindo de fazer qualquer coisa. Daí era só clicar em fechar a mensagem de erro e assim era possível visualizar as mensagens, eu só não cheguei a responder ou enviar nada durante o período problemático. Suponho que era só a parte de tracking mesmo, pelo menos consegui ver tudo o que precisava, só tinha este inconveniente da mensagem chata que saltava na tela e esmaecia tudo em volta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Como o problema voltou a acontecer, o negócio vai ser esperar o site deles voltar e reclamar, pois assinar um serviço e começar a ter indisponibilidade frequente assim, é foda! Uso há alguns anos e nunca tinha visto esta situação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.