Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É uma espécie de plugin que faz trackeamento de e-mails, diz se a mensagem foi aberta e fornece outras informações também.

Aqui pra mim está fora do ar já tem quase 12 horas, no mínimo.

Nem mesmo o site deles abre:  www.mailtrack.io

Postado
15 horas atrás, Streaming disse:

É uma espécie de plugin que faz trackeamento de e-mails, diz se a mensagem foi aberta e fornece outras informações também.

Aqui pra mim está fora do ar já tem quase 12 horas, no mínimo.

Nem mesmo o site deles abre:  www.mailtrack.io

acessei agora e tá online

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, Marks disse:

acessei agora e tá online

Sim, hoje voltou ao normal.

De ontem até a madrugada de hoje, sempre ao entrar no Gmail o mesmo exibia uma mensagem de erro dizendo que não conseguia conexão com o serviço deles, daí isto começou a aparecer no meio da tela pra mim ontem à tarde e depois de um tempo resolvi entrar no site que citei acima e entendi a causa, afinal o próprio site deles estava fora do ar.

Que eu tenha conseguido monitorar, ficou mais de 12 horas fora do ar...

Postado
Agora, Streaming disse:

Sim, hoje voltou ao normal.

De ontem até a madrugada de hoje, sempre ao entrar no Gmail o mesmo exibia uma mensagem de erro dizendo que não conseguia conexão com o serviço deles, daí isto começou a aparecer no meio da tela pra mim ontem à tarde e depois de um tempo resolvi entrar no site que citei acima e entendi a causa, afinal o próprio site deles estava fora do ar.

Que eu tenha conseguido monitorar, ficou mais de 12 horas fora do ar...

Mas impedia o uso do GMAIL? ou só não funcionava a parte do tracking?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Marks disse:

Mas impedia o uso do GMAIL? ou só não funcionava a parte do tracking?

Um aviso de erro era exibido no meio da tela, como se fosse um pop-up, sem que você precisasse fazer nada, isto é, bastava que a página do Gmail fosse carregada com as mensagens e após poucos segundos dava esta mensagem de erro te impedindo de fazer qualquer coisa.

Daí era só clicar em fechar a mensagem de erro e assim era possível visualizar as mensagens, eu só não cheguei a responder ou enviar nada durante o período problemático.    Suponho que era só a parte de tracking mesmo, pelo menos consegui ver tudo o que precisava, só tinha este inconveniente da mensagem chata que saltava na tela e esmaecia tudo em volta.

Postado
  • Autor

Como o problema voltou a acontecer, o negócio vai ser esperar o site deles voltar e reclamar, pois assinar um serviço e começar a ter indisponibilidade frequente assim, é foda!   Uso há alguns anos e nunca tinha visto esta situação.image.jpeg.874325e167813eaab1fd068eb23fa1bc.jpeg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?