daemoncesar Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Utilizo meu domínio próprio com e-mail do google/gmail (funcionando a mais de 10 anos) registrado quando era gratuito. Recebi semana passada um e-mail informando que vai deixar de ser gratuito. Mais alguém recebeu isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Amigo muda o assunto para Google GSUITE gratuito(vai acabar) https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/19/google-anuncia-fim-do-g-suite-gratuito-e-exige-migracao-para-workspace/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 19, 2022 Compartilhar Postado Abril 19, 2022 O problema maior não são os e-mails, drive e etc, isso é fácil migrar para outras opções, a questão é que durante anos usei a conta do Google como autenticação e vários lugares, acho que até aqui no PDH, como isso vai ficar senão migrarmos para o plano pago? Alguém sabe se dá para ver quais os lugares estamos usando a autenticação Google para acesso? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 19, 2022 Compartilhar Postado Abril 19, 2022 8 minutos atrás, Sammy disse: Por aqui: https://myaccount.google.com/security => Fazer login em outros sites => Conectado com a conta do Google Obrigado, vai ajudar bastante, o próximo passo é mudar a autenticação nos lugares. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Abril 20, 2022 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Como ficou a questãos dos APP pagos pela conta? Parece que o usuário vai perder também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 20, 2022 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 1 hora atrás, GustavoAndre disse: Como ficou a questãos dos APP pagos pela conta? Parece que o usuário vai perder também. Cara, amarram o negocio de uma forma, que não sei como vai ficar, o risco é não migrarmos para o plano pago e depois um monte de coisa parar de funcionar.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 22, 2022 Administração Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Eu usava o Gsuite para uma conta familiar, como a maioria da minha família só usava para e-mails eu comprei uma assinatura da Microsoft para 6 contas por R$199 (por 15 meses) e depois o valor sobe para R$400 (se não me engano). Já eu como tenho muita (muita mesmo) coisa vinculada a essa conta (quase R$2.000 em apps pagos) eu decidi migrar para o plano pago deles. Até Setembro não pagarei nada, a partir de Setembro/2022 até Setembro/2023 eu pagarei 30% do valor oficial e só em Setembro/2023 passarei a pagar o valor cheio. É f*da essas coisas, mas o povo sempre acha um método de lucrar com as coisas gratuitas e estragar para quem usa de maneira responsável. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Em 19/04/2022 em 16:20, Fabio S Araujo disse: O problema maior não são os e-mails, drive e etc, isso é fácil migrar para outras opções, a questão é que durante anos usei a conta do Google como autenticação e vários lugares, acho que até aqui no PDH, como isso vai ficar senão migrarmos para o plano pago? Alguém sabe se dá para ver quais os lugares estamos usando a autenticação Google para acesso? Até o login com o Google vai parar de funcionar? oloko 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 3 horas atrás, Marks disse: Até o login com o Google vai parar de funcionar? oloko Sei lá, tem uma parte que fala que senão quiser mudar para a versão paga pode se inscrever em uma lista de espera, acho que para uma solução paliativa, bom eu estou reduzindo minhas contas, vou deixar somente 4 e trabalhar com grupos, assim consigo pagar sem ter que vender um rim. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.