daemoncesar Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 Utilizo meu domínio próprio com e-mail do google/gmail (funcionando a mais de 10 anos) registrado quando era gratuito. Recebi semana passada um e-mail informando que vai deixar de ser gratuito. Mais alguém recebeu isso ? 0 Citar
Visitante Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 Amigo muda o assunto para Google GSUITE gratuito(vai acabar) https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/19/google-anuncia-fim-do-g-suite-gratuito-e-exige-migracao-para-workspace/ 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 19, 2022 Postado Abril 19, 2022 O problema maior não são os e-mails, drive e etc, isso é fácil migrar para outras opções, a questão é que durante anos usei a conta do Google como autenticação e vários lugares, acho que até aqui no PDH, como isso vai ficar senão migrarmos para o plano pago? Alguém sabe se dá para ver quais os lugares estamos usando a autenticação Google para acesso? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Fabio S Araujo Postado Abril 19, 2022 Postado Abril 19, 2022 8 minutos atrás, Sammy disse: Por aqui: https://myaccount.google.com/security => Fazer login em outros sites => Conectado com a conta do Google Obrigado, vai ajudar bastante, o próximo passo é mudar a autenticação nos lugares. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
GustavoAndre Postado Abril 20, 2022 Postado Abril 20, 2022 Como ficou a questãos dos APP pagos pela conta? Parece que o usuário vai perder também. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 20, 2022 Postado Abril 20, 2022 1 hora atrás, GustavoAndre disse: Como ficou a questãos dos APP pagos pela conta? Parece que o usuário vai perder também. Cara, amarram o negocio de uma forma, que não sei como vai ficar, o risco é não migrarmos para o plano pago e depois um monte de coisa parar de funcionar.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Administração NullRoute Postado Abril 22, 2022 Administração Postado Abril 22, 2022 Eu usava o Gsuite para uma conta familiar, como a maioria da minha família só usava para e-mails eu comprei uma assinatura da Microsoft para 6 contas por R$199 (por 15 meses) e depois o valor sobe para R$400 (se não me engano). Já eu como tenho muita (muita mesmo) coisa vinculada a essa conta (quase R$2.000 em apps pagos) eu decidi migrar para o plano pago deles. Até Setembro não pagarei nada, a partir de Setembro/2022 até Setembro/2023 eu pagarei 30% do valor oficial e só em Setembro/2023 passarei a pagar o valor cheio. É f*da essas coisas, mas o povo sempre acha um método de lucrar com as coisas gratuitas e estragar para quem usa de maneira responsável. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marks Postado Abril 25, 2022 Postado Abril 25, 2022 Em 19/04/2022 em 16:20, Fabio S Araujo disse: O problema maior não são os e-mails, drive e etc, isso é fácil migrar para outras opções, a questão é que durante anos usei a conta do Google como autenticação e vários lugares, acho que até aqui no PDH, como isso vai ficar senão migrarmos para o plano pago? Alguém sabe se dá para ver quais os lugares estamos usando a autenticação Google para acesso? Até o login com o Google vai parar de funcionar? oloko 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Fabio S Araujo Postado Abril 25, 2022 Postado Abril 25, 2022 3 horas atrás, Marks disse: Até o login com o Google vai parar de funcionar? oloko Sei lá, tem uma parte que fala que senão quiser mudar para a versão paga pode se inscrever em uma lista de espera, acho que para uma solução paliativa, bom eu estou reduzindo minhas contas, vou deixar somente 4 e trabalhar com grupos, assim consigo pagar sem ter que vender um rim. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.