Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado OVH us X OVH Canadá


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.
Vocês que tem servidores na OVH acham muita diferença entre uma localização e outra OVH Canadá (Quebec-Beauharnois) e OVH US (Virginia-Vint Hill) em termo de rede e também atendimento técnico quando precisam? Na OVH CA eles demoram um pouco no suporte comum mas sempre fazem o que peço até trocar placa mãe eles já trocaram simplesmente pedindo via ticket.
Em vários testes que fiz o ping a diferença é de 10 a 15ms de diferença Ovh CA 123ms, ovh us 113ms
Eu tenho 3 blocos /29 na OVH CA e estou pensando se vale a pena migrar tudo para US, comprar novos IPs por causa de 10ms a menos.
Eai podem me dar um feedback sobre isso? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dougllasvieira disse:

Boa tarde pessoal.
Vocês que tem servidores na OVH acham muita diferença entre uma localização e outra OVH Canadá (Quebec-Beauharnois) e OVH US (Virginia-Vint Hill) em termo de rede e também atendimento técnico quando precisam? Na OVH CA eles demoram um pouco no suporte comum mas sempre fazem o que peço até trocar placa mãe eles já trocaram simplesmente pedindo via ticket.
Em vários testes que fiz o ping a diferença é de 10 a 15ms de diferença Ovh CA 123ms, ovh us 113ms
Eu tenho 3 blocos /29 na OVH CA e estou pensando se vale a pena migrar tudo para US, comprar novos IPs por causa de 10ms a menos.
Eai podem me dar um feedback sobre isso? obrigado.

Boa noite

Acho que se a diferença for realmente de 10 ms vale a pena sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no caso a latência tem uma boa diferença

OVH CA - 140 ~ 160
OVH US - 120 ~ 135

Levando CA e US, US tem rotas mais interessantes para o Brasil

Agora em questão financeira CA é mais acessível.
Essa latência vai depender muito da aplicação que vai hospedar,

Jogos/streaming/vpn eu iria de US
Hospedagem/storage de mais aplicações vai de CA.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dougllasvieira disse:

Obrigado pelos feedbacks @dawnkeeptecnologia@Otavio, pretendo usar para streaming icecast
notei uma coisa que quando o OVH FIREWALL está ativo aumenta + 10ms a latência.

 

 

 

 

 

Por nada, somos uma comunidade temos mais que se ajudar mesmo um ao outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, juniorph disse:

Boa noite, algum novo relato sobre esse assunto em 2023?

estou pensando em migrar meus servidores para OVH US/VINTHILL por conta da diferença de ping, está valendo a pena em 2023?

Aqui para meu provedor no RJ o ping do CA às vezes tá menor que do US as vezes tá igual 😂 a rede US ainda tá roteada pelo CA e França parece
se você deixa o firewall ovh ativo o ping sobe mais ainda.

US VINT HILL
image.png.780198e126160c8114bb35fd82e1b50a.png

BHS - CA

image.png.83486821a8e05e33806164a7b93b96a4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?