brgustavoribeiro Postado Abril 6, 2022 Compartilhar Postado Abril 6, 2022 (editado) Pessoal, boa tarde! Eu estou construindo uma empresa de hospedagem focada em usuários mais simples, e estou optando pelo WHMCS como meu gerenciador financeiro. Por ser algo mais simples, estou trocando algumas das strings do sistema por termos mais "brasileiros". A maior das mudanças é a troca do nome "tickets" por "chamados". O que vocês acham destas mudanças? Já chegaram a implementar algo semelhante nas hosts de vocês? O suporte de vocês já recebeu demanda por dificuldade de linguagem e acessibilidade? Editado Abril 6, 2022 por brgustavoribeiro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2022 Compartilhar Postado Abril 6, 2022 49 minutos atrás, brgustavoribeiro disse: Pessoal, boa tarde! Eu estou construindo uma empresa de hospedagem focada em usuários mais simples, e estou optando pelo WHMCS como meu gerenciador financeiro. Por ser algo mais simples, estou trocando algumas das strings do sistema por termos mais "brasileiros". A maior das mudanças é a troca do nome "tickets" por "chamados". O que vocês acham destas mudanças? Já chegaram a implementar algo semelhante nas hosts de vocês? O suporte de vocês já recebeu demanda por dificuldade de linguagem e acessibilidade? Eu até já pensei nisso problema que cada nova versão você precisa inserir novas tradução e corrigir as antigas novamente, principalmente quando muda de versão exemplo 7 para 8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 6, 2022 Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Chamado é nome de fime..rs, deixa ticket mesmo, muito melhor. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brgustavoribeiro Postado Abril 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2022 7 horas atrás, Maison disse: Eu até já pensei nisso problema que cada nova versão você precisa inserir novas tradução e corrigir as antigas novamente, principalmente quando muda de versão exemplo 7 para 8 Existe uma solução pra isso: Se você estiver usando o WHMCS, crie uma pasta chamada /overrides dentro da pasta /lang. Em seguida, crie um arquivo chamado portuguese-br.php (ou com o nome de outra tradução, caso queira) dentro da pasta, e neste arquivo você pode colocar as strings que deseja modificar. Mesmo com novas atualizações do WHMCS, a pasta /overrides não é excluída, e as strings que você colocou irão sobrescrever o arquivo original de tradução. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.