Marcos Malfredyne Postado Março 24, 2022 Postado Março 24, 2022 Tenho um backup do directadmin no hd2 do meu servidor e no hd1 tenho o cpanel instalado, procuro alguém que consiga converter essas contas Directadmin e restaurar as mesma no cPanel. Interessados mandar MP. 0 Citar
brunoalves Postado Março 24, 2022 Postado Março 24, 2022 voce nao precisa pagar ninguem para fazer isto para voce, o cpanel restaura de forma automatica, basta ir no transfer tool do whm que ele detecta automaticamente as contas do directadmin. 0 Citar
Marcos Malfredyne Postado Março 24, 2022 Autor Postado Março 24, 2022 2 minutos atrás, brunoalves disse: voce nao precisa pagar ninguem para fazer isto para voce, o cpanel restaura de forma automatica, basta ir no transfer tool do whm que ele detecta automaticamente as contas do directadmin. Se não me engano o transfer tool precisa que esteja instalado o directadmin em outro servidor o estou enganado? No meu caso só tenho o backup no hd2 sem painel e no hd1 tenho o cpanel instalado. 0 Citar
brunoalves Postado Março 24, 2022 Postado Março 24, 2022 faz um teste ai... vamos supor que o backup de um cliente esteja em /hd2/nomedocliente.tar.gz. (hd secundario de backups) copia uma conta para teste , para dentro do dir home do hd principal. cd /home cp /hd2/nomedocliente.tar.gz nomedocliente.tar.gz vai la no whm »Transfers »Transfer or Restore a cPanel Account veja se ela aparece, se aparecer é so restaurar 0 Citar
Marcos Malfredyne Postado Março 24, 2022 Autor Postado Março 24, 2022 18 minutos atrás, brunoalves disse: faz um teste ai... vamos supor que o backup de um cliente esteja em /hd2/nomedocliente.tar.gz. (hd secundario de backups) copia uma conta para teste , para dentro do dir home do hd principal. cd /home cp /hd2/nomedocliente.tar.gz nomedocliente.tar.gz vai la no whm »Transfers »Transfer or Restore a cPanel Account veja se ela aparece, se aparecer é so restaurar Estou tentando aqui, porém fiz uma e ta demorando é normal? Outra coisa lembro que tinhamos que converter a conta para o formato cpmove antes de restaurar, utilizando o transfer tool não precisa mais não? 0 Citar
Marcos Malfredyne Postado Março 24, 2022 Autor Postado Março 24, 2022 Já tem mais de 10 minutos que está nisso aqui e não restaura, alguma dica? 0 Citar
brunoalves Postado Março 24, 2022 Postado Março 24, 2022 Os seus backups nao estao convertidos? veja esta parte do link Postado Setembro 10, 2020 Boa tarde use a ferramenta transferência do Cpanel como root, insira ip do servidor DA depois usuário root senha e porta! Obs. caso tenha sites com acesso a mysql no cpanel veja se o usuário do banco foi criado e sua senha, caso contrario crie novamente e de as devidas permissões de acesso ao banco criado e ou importado. Migração manual via rsync: Acesse seu servidor DA VIA ROOT EM SSH LOGIN IP PORTA E ETC... Copie o seguinte = 1- wget http://httpupdate.cpanel.net/cpanelsync/transfers_DEVEL/pkgacct/updateuserdomains-universal 2- # chmod +x updateuserdomains-universal # chmod +x pkgacct-* (aqui vc torna executavel o script acima) 3- # ./updateuserdomains-universal (aqui vc executa o script) 4- ./pkgacct-da nomedaconta 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.