Marcos Malfredyne Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Tenho um backup do directadmin no hd2 do meu servidor e no hd1 tenho o cpanel instalado, procuro alguém que consiga converter essas contas Directadmin e restaurar as mesma no cPanel. Interessados mandar MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 voce nao precisa pagar ninguem para fazer isto para voce, o cpanel restaura de forma automatica, basta ir no transfer tool do whm que ele detecta automaticamente as contas do directadmin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2022 2 minutos atrás, brunoalves disse: voce nao precisa pagar ninguem para fazer isto para voce, o cpanel restaura de forma automatica, basta ir no transfer tool do whm que ele detecta automaticamente as contas do directadmin. Se não me engano o transfer tool precisa que esteja instalado o directadmin em outro servidor o estou enganado? No meu caso só tenho o backup no hd2 sem painel e no hd1 tenho o cpanel instalado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 faz um teste ai... vamos supor que o backup de um cliente esteja em /hd2/nomedocliente.tar.gz. (hd secundario de backups) copia uma conta para teste , para dentro do dir home do hd principal. cd /home cp /hd2/nomedocliente.tar.gz nomedocliente.tar.gz vai la no whm »Transfers »Transfer or Restore a cPanel Account veja se ela aparece, se aparecer é so restaurar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2022 18 minutos atrás, brunoalves disse: faz um teste ai... vamos supor que o backup de um cliente esteja em /hd2/nomedocliente.tar.gz. (hd secundario de backups) copia uma conta para teste , para dentro do dir home do hd principal. cd /home cp /hd2/nomedocliente.tar.gz nomedocliente.tar.gz vai la no whm »Transfers »Transfer or Restore a cPanel Account veja se ela aparece, se aparecer é so restaurar Estou tentando aqui, porém fiz uma e ta demorando é normal? Outra coisa lembro que tinhamos que converter a conta para o formato cpmove antes de restaurar, utilizando o transfer tool não precisa mais não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2022 Já tem mais de 10 minutos que está nisso aqui e não restaura, alguma dica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Os seus backups nao estao convertidos? veja esta parte do link Postado Setembro 10, 2020 Boa tarde use a ferramenta transferência do Cpanel como root, insira ip do servidor DA depois usuário root senha e porta! Obs. caso tenha sites com acesso a mysql no cpanel veja se o usuário do banco foi criado e sua senha, caso contrario crie novamente e de as devidas permissões de acesso ao banco criado e ou importado. Migração manual via rsync: Acesse seu servidor DA VIA ROOT EM SSH LOGIN IP PORTA E ETC... Copie o seguinte = 1- wget http://httpupdate.cpanel.net/cpanelsync/transfers_DEVEL/pkgacct/updateuserdomains-universal 2- # chmod +x updateuserdomains-universal # chmod +x pkgacct-* (aqui vc torna executavel o script acima) 3- # ./updateuserdomains-universal (aqui vc executa o script) 4- ./pkgacct-da nomedaconta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.