Adoniran Silva Postado Março 6, 2022 Postado Março 6, 2022 Olá pessoal fiz uma pesquisa aqui no grupo e não achei Será possivel instalar o virtualizor em VPS em Dedicado eu sei que tem como instalar mas em VPS não achei até fiz a pesquisa no Google mas não achei nada tem como me da uma luz Obrigado 0 Citar
Guilherme Siqueira Postado Março 7, 2022 Postado Março 7, 2022 Posso estar errado, e provavelmente estou, mas até onde eu sei, não é possível virtualizar um servidor já virtualizado (VPS) 0 Citar
Visitante Postado Março 7, 2022 Postado Março 7, 2022 Sim, pode sim! Você pode criar um Virtualizor em uma VPS, sem problema algum, eu já fiz. Segue a linha: 0 Citar
Adoniran Silva Postado Março 7, 2022 Autor Postado Março 7, 2022 16 minutos atrás, Edilson Souza disse: Sim, pode sim! Você pode criar um Virtualizor em uma VPS, sem problema algum, eu já fiz. Segue a linha: Rapaz muito bom o vídeo, eu assisti aqui agora entendi como instalar o virtualizor no vps show de bola mesmo muito obrigado 0 Citar
Marks Postado Março 7, 2022 Postado Março 7, 2022 Desculpe a pergunta, mas qual o sentido em instalar o Virtualizor em uma VPS dentro do Virtualizor? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Visitante Postado Março 7, 2022 Postado Março 7, 2022 3 horas atrás, Marks disse: Desculpe a pergunta, mas qual o sentido em instalar o Virtualizor em uma VPS dentro do Virtualizor? A pergunta do tópico não foi essa. "Qual o sentido?" O "sentido" é alheio, logo não me interessa, né? É só responder. 0 Citar
MMHospedagem Postado Março 7, 2022 Postado Março 7, 2022 4 horas atrás, Marks disse: Desculpe a pergunta, mas qual o sentido em instalar o Virtualizor em uma VPS dentro do Virtualizor? as vezes ele quer montar um data center virtual, isto e comum. 1 Citar
Marks Postado Março 7, 2022 Postado Março 7, 2022 2 minutos atrás, MMHospedagem disse: as vezes ele quer montar um data center virtual, isto e comum. ah sim, entendi, obrigado pela resposta @MMHospedagem Eu já vi essa de Datacenter Virtual, porém nunca tinha me tocado que seria feito dessa forma. Pensei que eles usavam o plano de Revenda do Virtualizor para isso. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
the_superman Postado Março 8, 2022 Postado Março 8, 2022 Em 07/03/2022 em 13:56, Edilson Souza disse: A pergunta do tópico não foi essa. "Qual o sentido?" O "sentido" é alheio, logo não me interessa, né? É só responder. Você já ouviu falar do Problema XY? The XY Problem Então... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.