conexushost Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Boa tarde galera do PDH gostaria de saber se é possivel migrar servidores KVM do virtualizor para o VMWARE sem perder nenhum tipo de dado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 3 horas atrás, conexushost disse: Boa tarde galera do PDH gostaria de saber se é possivel migrar servidores KVM do virtualizor para o VMWARE sem perder nenhum tipo de dado https://possiblelossofprecision.net/?p=2293 https://blog.ktz.me/migrate-qcow2-images-from-kvm-to-vmware/ Leia estes 2 artigos para entender melhor, nunca testei, mas pela comunidade diz dar certo, ja vi migração inversa. VMware para KVM. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falieri Postado Fevereiro 16, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 É plenamente possível usando o qemu-img (recomendo usar a versão mais recente do QEMU na conversão). Você pode converter uma imagem qcow2 para VMDK em poucos minutos, dependendo do tamanho da imagem. Antes de fazer a conversão real, faça um teste localmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Quanto eu devo pagar +/- para que alguem realize esse procedimento ? Em apenas 15 máquinas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 (editado) Em 16/02/2022 em 11:26, conexushost disse: Quanto eu devo pagar +/- para que alguem realize esse procedimento ? Em apenas 15 máquinas Difícil dar valor assim, tem que realmente fazer uma análise do ambiente e outra coisa por quê Vmware? Editado Fevereiro 18, 2022 por dawnkeeptecnologia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Fevereiro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 2 horas atrás, dawnkeeptecnologia disse: Difícil dar valor assim, tem que realmente fazer uma análise do ambiente e outra coisa por quê Vmware? A maioria dos meus clientes é Windows, me falaram que Windows é melhor no vmware que no virtualizor, procede essa informacao ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Agora, conexushost disse: A maioria dos meus clientes é Windows, me falaram que Windows é melhor no vmware que no virtualizor, procede essa informacao ? Concordo com a informação mais mesmo assim ainda prefiro trabalhar com o Proxmox 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Fevereiro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 3 minutos atrás, dawnkeeptecnologia disse: Concordo com a informação mais mesmo assim ainda prefiro trabalhar com o Proxmox Proxmox é uma boa também por ser open source, porém não tenho o módulo para WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 1 minuto atrás, conexushost disse: Proxmox é uma boa também por ser open source, porém não tenho o módulo para WHMCS Já pesquisou para verificar se tem o módulo já para o WHMCS? Se realmente não encontrar indico o Vmware 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Fevereiro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 2 minutos atrás, dawnkeeptecnologia disse: Já pesquisou para verificar se tem o módulo já para o WHMCS? Se realmente não encontrar indico o Vmware Tem sim, so que muito caro: $169.95 Você tem os templates linux e windows para proxmox kvm ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.