CarllosRA Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores, Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss E ainda continua instável 0 Quote Link to comment
chuvadenovembro Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 3 horas atrás, CarllosRA disse: Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores, Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss E ainda continua instável Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk 1 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
CarllosRA Posted January 25, 2022 Author Share Posted January 25, 2022 24 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk KKKKKKK, Eu sei que não tenho mesmo, mas me chamou a atenção o fato de usar um servidor capenga, rssssss 0 Quote Link to comment
chuvadenovembro Posted January 25, 2022 Share Posted January 25, 2022 Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe 1 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
CarllosRA Posted January 25, 2022 Author Share Posted January 25, 2022 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Quote Link to comment
Administration NullRoute Posted January 25, 2022 Administration Share Posted January 25, 2022 4 horas atrás, CarllosRA disse: Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR...Não planejam nada, vão lá e executam... Quando algo assim acontece eu espero uma, duas semanas para poder ver. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment
Victor Sousa PI Posted January 26, 2022 Share Posted January 26, 2022 se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN 1 Quote Link to comment
CarllosRA Posted January 26, 2022 Author Share Posted January 26, 2022 1 minuto atrás, Victor S Sousa disse: se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted January 31, 2022 Share Posted January 31, 2022 Maioria dos servidores que eles usam são velhos, e ainda insistem no Windows Server... 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment
Recommended Posts