Ir para conteúdo

Servidor do Banco Central do Brasil

Featured Replies

Postado

Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores,

Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss

E ainda continua instável

Screenshot_555.jpg

Postado
3 horas atrás, CarllosRA disse:

Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores,

Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss

E ainda continua instável

Screenshot_555.jpg

Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
  • Autor
24 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk

KKKKKKK, Eu sei que não tenho mesmo, mas me chamou a atenção o fato de usar um servidor capenga, rssssss

Postado

Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe

imagem_2022-01-25_151145.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
  • Autor
1 minuto atrás, chuvadenovembro disse:

Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe

imagem_2022-01-25_151145.png

Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Administração
4 horas atrás, CarllosRA disse:

Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BR...Não planejam nada, vão lá e executam...
Quando algo assim acontece eu espero uma, duas semanas para poder ver.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Victor S Sousa disse:

se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN

🤣🤣🤣😂

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?