CarllosRA Posted January 25 Share Posted January 25 Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores, Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss E ainda continua instável 0 Quote Link to comment
chuvadenovembro Posted January 25 Share Posted January 25 3 horas atrás, CarllosRA disse: Depois do anuncio que pode verificar se existe valores a receber pendentes em instituições bancárias o site do Banco Central, não aguentou a quantidade de acessos para verificar a possibilidade de consultar esses valores, Se o servidor do Banco Central está assim, imagina nós, meros mortais, rssss E ainda continua instável Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk 1 Quote Link to comment
CarllosRA Posted January 25 Author Share Posted January 25 24 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Tenso vai ser finalmente conseguir consultar e descobrir que não tem nada pra receber kkkk KKKKKKK, Eu sei que não tenho mesmo, mas me chamou a atenção o fato de usar um servidor capenga, rssssss 0 Quote Link to comment
chuvadenovembro Posted January 25 Share Posted January 25 Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe 1 Quote Link to comment
CarllosRA Posted January 25 Author Share Posted January 25 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: Olhei agora e o acesso foi suspenso hehehe Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Quote Link to comment
owsbr Posted January 25 Share Posted January 25 4 horas atrás, CarllosRA disse: Os caras são fraquinhos, tinham que ter imaginado esse tamanho de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR...Não planejam nada, vão lá e executam... Quando algo assim acontece eu espero uma, duas semanas para poder ver. 1 Quote Link to comment
Victor S Sousa Posted January 26 Share Posted January 26 se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN 1 Quote Link to comment
CarllosRA Posted January 26 Author Share Posted January 26 1 minuto atrás, Victor S Sousa disse: se tivessem hospedado na OVH nada disso aconteceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted January 31 Share Posted January 31 Maioria dos servidores que eles usam são velhos, e ainda insistem no Windows Server... 1 Quote Link to comment
Recommended Posts