wellingtonr Postado Janeiro 5, 2022 Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 3:44 PM, MMHospedagem said: Não! tambem rs Vai ficar exclusivo??? 0 Citar
MMHospedagem Postado Janeiro 5, 2022 Autor Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 4:40 PM, wellingtonr said: Vai ficar exclusivo??? não vai ter mais grupo no whatsapp nem telegram 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 Em 05/01/2022 em 14:06, owsbr disse: Só queria meus Brownies O Brasileiro não desiste nunca... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 Em 05/01/2022 em 16:39, MMHospedagem disse: o problema e postar aqui titia @AngelCosta bane kkkkk Vou banir ninguém. Não tô podendo me dar esse luxo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 5:16 PM, AngelCosta said: Vou banir ninguém. Não tô podendo me dar esse luxo. Te amamos, sabe disso né? @MMHospedagem WhatsApp ou Telegram? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 Em 05/01/2022 em 17:22, owsbr disse: Te amamos, sabe disso né? @MMHospedagem WhatsApp ou Telegram? Pra quem fica me cobrando de uns doces... não parece kkkkkk Ei, mas quem me deu umas ideias bacanas foi o Lucas Valentim que creio ser o @Seto_Ichitaka 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 5:23 PM, AngelCosta said: Pra quem fica me cobrando de uns doces... não parece kkkkkk Ei, mas quem me deu umas ideias bacanas foi o Lucas Valentim que creio ser o @Seto_Ichitaka Tá..e quais são as idéias? Agora temos que ser telepatas também? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rtldx Postado Janeiro 5, 2022 Postado Janeiro 5, 2022 Cria whatsapp gente....Telegram é bom só pra robozinho.... 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 Se sumirem daqui eu vou caçar e trago pelo cabelos do sovaco. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jean Santos Postado Janeiro 5, 2022 Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 5:50 PM, rtldx said: Cria whatsapp gente....Telegram é bom só pra robozinho.... E volta a ideia de perder 11 anos de conteúdos ... têm que pensar no globo, e não na facilidade, se o grupo lá existisse apenas com a questão de falarem asneira, é uma coisa.. mas há cada dia que tiram dúvidas por lá, o fórum morre.. e no fim, o projeto que reuniu todo mundo aqui, independente dos momentos ruins ou bons.. some, igual outros fóruns que tinham objetivos parecidos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.