Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar contrato OVH US


dbbrito

Posts Recomendados

Até hoje nunca aconteceu absolutamente nada. Aqui mesmo já vi diversos relatos que deixaram de pagar e por isso ficou, com quase 1 mês de atraso, ele simplesmente eliminam o servidor. 

Mais cada caso e um caso, eu como usuario deles a mais de 10 anos, já tive n experiências de todos os tipos, e é bom saber que eles tem advogados no brasil que os lhe representa, pra assim poder ter a quem processar/recorrer, assim como eu tive problemas com eles recentemente de ter dois servidores corrompidos e deixado em modo rescuse em menos de 6 meses de diferença, e ter perdido quase tudo, (eu tinha alguns backups), não só eu como meus clientes, é a resposta deles após 7 dias de analise e que o problema tinha sido o vmware esxi que se corrompeu sozinho, duas vezes em menos de 6 meses. 

É igual acreditar que papai Noel existe, mais respondendo sua pergunta, pode deixar de pagar que a única coisa que lá fica e a fatura pendente, que depois tb e eliminada. É como a OVH US não precisa de validação de documentos igual a OVH.PT, e só criar outra conta e correr pro abraço.

Mais e bom sempre pegar sem contrato pra evitar burocracia com pagamentos se você tiver mais de um dedicado na mesma conta com contratos ativos, eles tem o costume de juntar faturas de serviços diferentes em uma só, mesmo os serviços sendo em 15/20 dias de diferença um do outro, e pra evitar isso tem que ter duas contas para alterar os contatos de faturação. 

Editado por Hanzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2021 em 13:42, dbbrito disse:

Amigos, tenho um contrato de 1 ano com a OVH us, falta 6 meses pra terminar, se eu simplesmente parar de pagar alguém sabe o que acontece, alguém já pssou por isso?

Obrigado

Não sei se é possível, mas tenta repassar o servidor ou a conta para alguém.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui cancelar alegando problemas que realmente existiam, se você achar algum problema no reboot ou performance você pode abrir ticket referente isso antes de pedir para cancelar e depois usar de argumento, já cancelei 2 dedicados eles assim, tinham contrato de permanência de 24 meses e eu tinha 2 meses só usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?