quintanilha Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Boa tarde eu comprei um dedicado junto a OVH, incrível que pareça a OVH não incliu mais a versão do centos 7 em sua base de iso pelo menos o BH8 aonde esta meu servidor. Preciso de alguém que faça essa instalação para mim do centos 7 via IPMI. segue passos que a ovh me passou abaixo. Caso, o estimado cliente pretende instalar o seu próprio imagem/SO no seu servidor dedicado, deve utilizar o KVM/IPMI para que possa carregar a sua própria ISO no separador "Virtual Media". Depois, terá de reiniciar o servidor a partir da interface KVM/IPMI para que aquando do boot o servidor seja iniciado com a ISO que carregou entretanto. Poderá consultar o nosso manual, através do seguinte endereço: - https://docs.ovh.com/pt/dedicated/usar-ipmi-servidores-dedicados/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Boa tarde, Será para cPanel? Se sim, recomendo ir logo de AlmaLinux 8.5. O tutorial informado é como criar uma máquina do zero com a ISO, ao abrir o KVM vai ver a opção de marcar a ISO. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 é so voce baixar a iso dele e upar para sua iso personalizada na area de cliente ou la nao tem esta opção voce perguntou se pode subir/upar uma iso On 12/16/2021 at 12:43 PM, quintanilha said: Boa tarde eu comprei um dedicado junto a OVH, incrível que pareça a OVH não incliu mais a versão do centos 7 em sua base de iso pelo menos o BH8 aonde esta meu servidor. Preciso de alguém que faça essa instalação para mim do centos 7 via IPMI. segue passos que a ovh me passou abaixo. Caso, o estimado cliente pretende instalar o seu próprio imagem/SO no seu servidor dedicado, deve utilizar o KVM/IPMI para que possa carregar a sua própria ISO no separador "Virtual Media". Depois, terá de reiniciar o servidor a partir da interface KVM/IPMI para que aquando do boot o servidor seja iniciado com a ISO que carregou entretanto. Poderá consultar o nosso manual, através do seguinte endereço: - https://docs.ovh.com/pt/dedicated/usar-ipmi-servidores-dedicados/ nao instalo pra voce no 0800 pq minha net aqui é bem fraca... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.