quintanilha Postado Dezembro 16, 2021 Postado Dezembro 16, 2021 Boa tarde eu comprei um dedicado junto a OVH, incrível que pareça a OVH não incliu mais a versão do centos 7 em sua base de iso pelo menos o BH8 aonde esta meu servidor. Preciso de alguém que faça essa instalação para mim do centos 7 via IPMI. segue passos que a ovh me passou abaixo. Caso, o estimado cliente pretende instalar o seu próprio imagem/SO no seu servidor dedicado, deve utilizar o KVM/IPMI para que possa carregar a sua própria ISO no separador "Virtual Media". Depois, terá de reiniciar o servidor a partir da interface KVM/IPMI para que aquando do boot o servidor seja iniciado com a ISO que carregou entretanto. Poderá consultar o nosso manual, através do seguinte endereço: - https://docs.ovh.com/pt/dedicated/usar-ipmi-servidores-dedicados/ 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Dezembro 16, 2021 Postado Dezembro 16, 2021 Boa tarde, Será para cPanel? Se sim, recomendo ir logo de AlmaLinux 8.5. O tutorial informado é como criar uma máquina do zero com a ISO, ao abrir o KVM vai ver a opção de marcar a ISO. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
wellingtonr Postado Dezembro 16, 2021 Postado Dezembro 16, 2021 é so voce baixar a iso dele e upar para sua iso personalizada na area de cliente ou la nao tem esta opção voce perguntou se pode subir/upar uma iso On 12/16/2021 at 12:43 PM, quintanilha said: Boa tarde eu comprei um dedicado junto a OVH, incrível que pareça a OVH não incliu mais a versão do centos 7 em sua base de iso pelo menos o BH8 aonde esta meu servidor. Preciso de alguém que faça essa instalação para mim do centos 7 via IPMI. segue passos que a ovh me passou abaixo. Caso, o estimado cliente pretende instalar o seu próprio imagem/SO no seu servidor dedicado, deve utilizar o KVM/IPMI para que possa carregar a sua própria ISO no separador "Virtual Media". Depois, terá de reiniciar o servidor a partir da interface KVM/IPMI para que aquando do boot o servidor seja iniciado com a ISO que carregou entretanto. Poderá consultar o nosso manual, através do seguinte endereço: - https://docs.ovh.com/pt/dedicated/usar-ipmi-servidores-dedicados/ nao instalo pra voce no 0800 pq minha net aqui é bem fraca... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.