Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde eu comprei um dedicado junto a OVH, incrível que pareça a OVH não  incliu mais a versão do centos 7 em sua base de iso pelo menos o BH8 aonde esta meu servidor. 

Preciso de alguém que faça essa instalação para mim do centos 7 via IPMI.  segue passos que a ovh me passou abaixo.

Caso, o estimado cliente pretende instalar o seu próprio imagem/SO no seu servidor dedicado, deve utilizar o KVM/IPMI para que possa carregar a sua própria ISO no separador "Virtual Media".
Depois, terá de reiniciar o servidor a partir da interface KVM/IPMI para que aquando do boot o servidor seja iniciado com a ISO que carregou entretanto.

Poderá consultar o nosso manual, através do seguinte endereço:

- https://docs.ovh.com/pt/dedicated/usar-ipmi-servidores-dedicados/

Postado

Boa tarde,

Será para cPanel?

Se sim, recomendo ir logo de AlmaLinux 8.5.

O tutorial informado é como criar uma máquina do zero com a ISO, ao abrir o KVM vai ver a opção de marcar a ISO.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

é so voce baixar a iso dele e upar para sua iso personalizada na area de cliente ou la nao tem esta opção voce perguntou se pode subir/upar uma iso

On 12/16/2021 at 12:43 PM, quintanilha said:

Boa tarde eu comprei um dedicado junto a OVH, incrível que pareça a OVH não  incliu mais a versão do centos 7 em sua base de iso pelo menos o BH8 aonde esta meu servidor. 

Preciso de alguém que faça essa instalação para mim do centos 7 via IPMI.  segue passos que a ovh me passou abaixo.

Caso, o estimado cliente pretende instalar o seu próprio imagem/SO no seu servidor dedicado, deve utilizar o KVM/IPMI para que possa carregar a sua própria ISO no separador "Virtual Media".
Depois, terá de reiniciar o servidor a partir da interface KVM/IPMI para que aquando do boot o servidor seja iniciado com a ISO que carregou entretanto.

Poderá consultar o nosso manual, através do seguinte endereço:

- https://docs.ovh.com/pt/dedicated/usar-ipmi-servidores-dedicados/

nao instalo pra voce no 0800 pq minha net aqui é bem fraca...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?