wellingtonr Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 On 12/16/2021 at 7:38 PM, chuvadenovembro said: Acredito na remota possibilidade deles recuar com esses reajustes e/ou cobrança por numero de contas. Digo isso porque o cpanel toolkit já caiu por terra e ficou gratuito ouuuuuuuuu a coisa ta tão interessante "pra eles" que estão deixando de cobrar alguns addons hehehe ou os addons ja estao inclusos nos aumentos dos valores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kozmonauta Postado Dezembro 27, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 Para quem trabalha com apenas um painel centralizado oferecendo desenvolvimento como serviço, o preço do cPanel ainda é o melhor. O equivalente ao cPanel Solo (ter uma conta com domínios ilimitados) do DirectAdmin custa o dobro, 29 dólares. E o Webuzo esquece, painel completamente bugado, e o suporte não liga para seus problemas, e se todos os sites dos seus clientes caíram, eles irão destruir o seu negócio. Usuários com semanas com a empresa offline. É só ver o fórum deles. As vezes eles ficam meses sem responder. No meu caso, cheguei até a adoecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Dezembro 27, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 Caramba... É foda... Mais um aumento de Cpanel... Fica meio complicado assim! Vou ter que avaliar o Direct admin e o Blesta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleflorida Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Prezados, Possuo uma licença VITALÍCIA do cPanel MUITO RARA que foi adquirida por mim em 2003 (existem poucas no mundo e nenhuma delas no Brasil). Especificações da licença: - Hospedagem de domínios ILIMITADOS dentro do servidor (IP licenciado) - Não há necessidade de pagamentos mensais, trimestrais ou anuais (licença vitalícia) Motivo da venda: Nosso segmento não é propriamente hospedar sites e sim desenvolvê-los. Acreditamos que essa licença poderá ser melhor aproveitada por empresas líderes de mercado na área. Possuo toda a documentação necessária e todo o processo de venda poderá ser realizado através de cartório. Fico à disposição para dirimir dúvidas e/ou esclarecimentos. Atenciosamente, Alexandre Gomes - Proprietário 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 On 1/3/2022 at 1:18 PM, aleflorida said: Prezados, Possuo uma licença VITALÍCIA do cPanel MUITO RARA que foi adquirida por mim em 2003 (existem poucas no mundo e nenhuma delas no Brasil). Especificações da licença: - Hospedagem de domínios ILIMITADOS dentro do servidor (IP licenciado) - Não há necessidade de pagamentos mensais, trimestrais ou anuais (licença vitalícia) Motivo da venda: Nosso segmento não é propriamente hospedar sites e sim desenvolvê-los. Acreditamos que essa licença poderá ser melhor aproveitada por empresas líderes de mercado na área. Possuo toda a documentação necessária e todo o processo de venda poderá ser realizado através de cartório. Fico à disposição para dirimir dúvidas e/ou esclarecimentos. Atenciosamente, Alexandre Gomes - Proprietário Tenho minhas dúvidas se essa licença pode ser transferida...Mas envie detalhes via mp por favor. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.