wellingtonr Postado Dezembro 16, 2021 Postado Dezembro 16, 2021 On 12/16/2021 at 7:38 PM, chuvadenovembro said: Acredito na remota possibilidade deles recuar com esses reajustes e/ou cobrança por numero de contas. Digo isso porque o cpanel toolkit já caiu por terra e ficou gratuito ouuuuuuuuu a coisa ta tão interessante "pra eles" que estão deixando de cobrar alguns addons hehehe ou os addons ja estao inclusos nos aumentos dos valores 0 Citar
kozmonauta Postado Dezembro 27, 2021 Postado Dezembro 27, 2021 Para quem trabalha com apenas um painel centralizado oferecendo desenvolvimento como serviço, o preço do cPanel ainda é o melhor. O equivalente ao cPanel Solo (ter uma conta com domínios ilimitados) do DirectAdmin custa o dobro, 29 dólares. E o Webuzo esquece, painel completamente bugado, e o suporte não liga para seus problemas, e se todos os sites dos seus clientes caíram, eles irão destruir o seu negócio. Usuários com semanas com a empresa offline. É só ver o fórum deles. As vezes eles ficam meses sem responder. No meu caso, cheguei até a adoecer. 0 Citar
Rocketz Postado Dezembro 27, 2021 Postado Dezembro 27, 2021 Caramba... É foda... Mais um aumento de Cpanel... Fica meio complicado assim! Vou ter que avaliar o Direct admin e o Blesta. 0 Citar
aleflorida Postado Janeiro 3, 2022 Postado Janeiro 3, 2022 Prezados, Possuo uma licença VITALÍCIA do cPanel MUITO RARA que foi adquirida por mim em 2003 (existem poucas no mundo e nenhuma delas no Brasil). Especificações da licença: - Hospedagem de domínios ILIMITADOS dentro do servidor (IP licenciado) - Não há necessidade de pagamentos mensais, trimestrais ou anuais (licença vitalícia) Motivo da venda: Nosso segmento não é propriamente hospedar sites e sim desenvolvê-los. Acreditamos que essa licença poderá ser melhor aproveitada por empresas líderes de mercado na área. Possuo toda a documentação necessária e todo o processo de venda poderá ser realizado através de cartório. Fico à disposição para dirimir dúvidas e/ou esclarecimentos. Atenciosamente, Alexandre Gomes - Proprietário 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 3, 2022 Postado Janeiro 3, 2022 On 1/3/2022 at 1:18 PM, aleflorida said: Prezados, Possuo uma licença VITALÍCIA do cPanel MUITO RARA que foi adquirida por mim em 2003 (existem poucas no mundo e nenhuma delas no Brasil). Especificações da licença: - Hospedagem de domínios ILIMITADOS dentro do servidor (IP licenciado) - Não há necessidade de pagamentos mensais, trimestrais ou anuais (licença vitalícia) Motivo da venda: Nosso segmento não é propriamente hospedar sites e sim desenvolvê-los. Acreditamos que essa licença poderá ser melhor aproveitada por empresas líderes de mercado na área. Possuo toda a documentação necessária e todo o processo de venda poderá ser realizado através de cartório. Fico à disposição para dirimir dúvidas e/ou esclarecimentos. Atenciosamente, Alexandre Gomes - Proprietário Tenho minhas dúvidas se essa licença pode ser transferida...Mas envie detalhes via mp por favor. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.