wellingtonr Postado Dezembro 14, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 Esta havendo algum bloqueio para envio de MP? Pois estou recebendo sempre aviso de caixa cheia e nao tem 5 mensagens la. 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Dezembro 14, 2021 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 On 12/14/2021 at 4:42 PM, wellingtonr said: Esta havendo algum bloqueio para envio de MP? Pois estou recebendo sempre aviso de caixa cheia e nao tem 5 mensagens la. Até onde eu saiba não há limitações A não ser que a Tia @AngelCosta tenha implementado. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
wellingtonr Postado Dezembro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 On 12/14/2021 at 5:02 PM, owsbr said: Até onde eu saiba não há limitações A não ser que a Tia @AngelCosta tenha implementado. acho que ela me bloqueou, deve estar magoada com algo que nao sei que fiz, espero que o espirito natalino cure, e ela me permita enviar mensagens. @AngelCosta 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Dezembro 14, 2021 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 On 12/14/2021 at 5:05 PM, wellingtonr said: acho que ela me bloqueou, deve estar magoada com algo que nao sei que fiz, espero que o espirito natalino cure, e ela me permita enviar mensagens. @AngelCosta Até onde eu conheço a Tia ela não faria isso! Mas vou perguntar a ela aqui no privado e lhe concederei um feedback assim que possível. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
Raphael Araujo Postado Dezembro 14, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 On 12/14/2021 at 5:05 PM, wellingtonr said: acho que ela me bloqueou, deve estar magoada com algo que nao sei que fiz, espero que o espirito natalino cure, e ela me permita enviar mensagens. @AngelCosta estou com a mesma msg 0 Citar Link para o comentário
wellingtonr Postado Dezembro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 On 12/14/2021 at 5:17 PM, expert said: estou com a mesma msg e eu ia envia mensagem pra voce. e para outro user mas estou bloqueado testa ae @owsbr envia mp pra noiz please. 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Dezembro 14, 2021 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 On 12/14/2021 at 5:19 PM, wellingtonr said: e eu ia envia mensagem pra voce. e para outro user mas estou bloqueado testa ae @owsbr envia mp pra noiz please. Deve ser algum bug então! Já dei um alô nela via interno, vamos aguardar que ela resolve 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
wellingtonr Postado Dezembro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 On 12/14/2021 at 5:21 PM, owsbr said: Deve ser algum bug então! Já dei um alô nela via interno, vamos aguardar que ela resolve vlw brother... pensei que eu estava de castigo. 0 Citar Link para o comentário
Rocketz Postado Dezembro 14, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 A titia @AngelCosta também limitou minhas mensagens hahaha posso enviar no máximo 1 MP. Apresenta erro dizendo que está cheio. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 15, 2021 Administração Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Primeiramente, isso é um tópico pro fórum do portal do host e não pro boteco. B: Quando ia fazer a migração eu desbilitei pra não ter inconsistências e esqueci de reabilitar. III: Vou já resolver isso. 4: Fiquei 2 horas no dentista ontem, nem falar estou podendo, então calma que sai. Five: avisei isso em áudio no grupo do telegram, quem manda vcs não prestarem atenção. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.