Kangaroo Host Postado Dezembro 12, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2021 On 12/12/2021 at 2:03 PM, MarksEliel said: cPanel? Sim, cpanel tem ToolKit 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Dezembro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Obrigado galera pelas informações, eu tinha uma revenda e agora vou voltar com tudo nesse começo de ano, atualmente eu tenho uma revenda apenas pra alguns clientes de sites que eu faço, mas quero tbm revender hospedagem de sites, sei que não da pra ganhar a vida só com isso, mas da pra fazer um pé de meia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 On 12/13/2021 at 2:34 PM, GuilhermeSantosPorto said: Obrigado galera pelas informações, eu tinha uma revenda e agora vou voltar com tudo nesse começo de ano, atualmente eu tenho uma revenda apenas pra alguns clientes de sites que eu faço, mas quero tbm revender hospedagem de sites, sei que não da pra ganhar a vida só com isso, mas da pra fazer um pé de meia Se é revenda, a empresa que você for revender os serviços que vai te fornecer o Softaculous. Você não precisa pagar por fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Dezembro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 On 12/15/2021 at 1:52 AM, the_superman said: Se é revenda, a empresa que você for revender os serviços que vai te fornecer o Softaculous. Você não precisa pagar por fora. É cloud cPanel, tudo do zero 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.