Rocketz Postado Novembro 27, 2021 Compartilhar Postado Novembro 27, 2021 O WHMCS é uma excelente ferramenta para host, tem um contas a receber bacana, mas fica muito a desejar no contas a pagar. Então usamos o ContaAzul, como sistema financeiro, porque já vem rodando fininho contas a pagar e receber e conciliação bancária, além de gerar uma porrada de relatórios gerenciais para identificar a saúde do negócio. Fora que o contador da empresa já consegue entrar numa conta exclusiva e pegar tudo que eles precisam para fins fiscais. O problema é que o contas a receber praticamente todo está no WHMCS, então precisava de alguma integração para espelhar os dados de clientes e as faturas pagas para o ContaAzul (Por hora estou fazendo esse processo manualmente) porém estamos chegando numa quantidade de clientes quase impossível de conseguir fazer tudo manualmente, então acabo subindo no contaazul apenas o valor total de ganhos, e não mais cliente a cliente. Por um lado fica tudo certo e as contas batem, mas o contador puxa minha orelha toda vez, porque os dados ficam meio difíceis de saber a procedência ai tem que puxar relatório no whcms uma trabalheira... Eu testei um módulo da GOFA que faz isso, mas ele parou de sincronizar dias depois de integrado, o suporte não é dos melhores e acabamos finalizando com eles. Mas ainda existe esse GAP por aqui, então se alguém souber um módulo que faça essa integração e puder indicar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Eu uso o bling, tem a mesmo esquema que o conta azul. Então o que eu faço é o seguinte, pago tudo pelo bling, como uso a conta PJ para recebimento então mensalmente eu só jogo uma entrada no bling de tudo o que foi recebido no whmcs. Clientes que precisam NFe ai o financeiro faz manualmente n Bling. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 12, 2022 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Encontrei esse módulo aqui: https://gofas.net/whmcs/modulo-conta-azul-para-whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.