Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Boleto Cora, já tem no mercado?


Posts Recomendados

Em 06/11/2021 em 02:11, MMHospedagem disse:

Entramos em contato com o Cora, porem foi informado que no momento não estão liberando api ao publico logo não conseguimos efetuar um desenvolvimento.

Tenho contato direto da diretoria da CORA que liberou as API's para nós em outubro do ano passado.

Porém as API's para emissão de boleto tem custo (eles cobram em torno de 1,99/ por boleto liquidado), podendo ser negociado direto com o banco um valor menor, de acordo com o volume...

Se quiser posso te passar o contato dos caras para você conseguir as API's

Eu particularmente confesso que a API não está bem desenvolvida e tem coisas que pecam muito como por exemplo a opção de incluir juros e multa... (ainda não disponível), no geral eu acho as apis muito limitadas, (Mais que as do banco inter por exemplo)... talvez seja por isso que não liberaram ainda...

 

O fato é que talvez seja mais interessante usar apis mais robustas como a da juno, que já é bem desenvolvida... e com uma boa conversa com o pessoal é possível negociar as taxas... (Eu por exemplo pago 1,35/ por boleto liquidado com eles)...

 

Enfim... vamos esperar um pouco mais para ver o que dá na CORA

Editado por LeoLimaGui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GuilhermeSantosPorto disse:

Boa tarde pessoal

Navegando na https://marketplace.whmcs.com achei o addon pra boleto cora.

Não fiz o teste aind, pois ainda estou terminando de montar minha vps, e eu já sou cliente cora desde de quando eles abriram, e é um banco top demais.

https://cora.divox.com.br/

O banco parece ser muito bom, até por ser do fundador do antigo MoIP.

Vamos torcer que apareçam outros módulos, pois este aí cobra R$ 2,00 por cada pagamento recebido, ou seja, o banco não cobra nada, mas esta tal Divox vira nossa sócia rs rs

Não sou contra módulos pagos, muito pelo contrário!  Mas aí ficou uma situação bem discrepante quando o próprio banco não cobra nada  🤷‍♂️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 01:34, Streaming disse:

O banco parece ser muito bom, até por ser do fundador do antigo MoIP.

Vamos torcer que apareçam outros módulos, pois este aí cobra R$ 2,00 por cada pagamento recebido, ou seja, o banco não cobra nada, mas esta tal Divox vira nossa sócia rs rs

Não sou contra módulos pagos, muito pelo contrário!  Mas aí ficou uma situação bem discrepante quando o próprio banco não cobra nada  🤷‍♂️

 

Na verdade ao contrario da emissão do boleto direto no app cora que é gratuita, eles cobram uma tarifa para emissão via API, no nosso caso usamos a CORA em um módulo que nosso time criou, e pagamos em torno de 1,00 por boleto liquidado.

Ainda sim, acho as APIs meio chatas de se usar por causa de algumas restrições do banco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?