Raphael Araujo Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Olá gente boa. Estou migrando a pouco tempo para o Plesk e não me recordo como configurar o CRON do WHMCS nele. Alguém poderia me ajudar e indicar o caminho correto e a forma? Desde já obg Estou deixando o Print. Uso PHP 7.4 e o plesk em Subdominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 31/10/2021 em 16:15, expert disse: Olá gente boa. Estou migrando a pouco tempo para o Plesk e não me recordo como configurar o CRON do WHMCS nele. Alguém poderia me ajudar e indicar o caminho correto e a forma? Desde já obg Estou deixando o Print. Uso PHP 7.4 e o plesk em Subdominio Então é simples, basta acessar a assinatura que deseja configurar e depois buscar por "Tarefas Agendadas". Depois "Adicionar tarefa". Na seta voce escolhe o caminho: httpdocs/pasta_de_instalação/crons/cron.php 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2021 Em 01/11/2021 em 16:48, icaroamb disse: Então é simples, basta acessar a assinatura que deseja configurar e depois buscar por "Tarefas Agendadas". Depois "Adicionar tarefa". Na seta voce escolhe o caminho: httpdocs/pasta_de_instalação/crons/cron.php Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Completando a informação acima, resolvi o problema da seguinte maneira: 1- Mudei plano e Ativei SSH e além disso rodei o seguinte comando no terminal como root /opt/plesk/php/7.4/bin/php -q /var/www/vhosts/arcanjo-digital.com/areadocliente.arcanjo-digital.com/crons/cron.php all -F -vvv @AngelCosta Se for possível fechar o tópico, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 10, 2021 Administração Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Fechando... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados