kklo Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Oi, Estou criando uma hospedagem exclusiva para WordPress. Existe uma forma de fazer auto instalação. Tipo quando o cliente optar pela hospedagem wordPress, ele já se auto instala e cliente só entra para configurar e colocar os conteúdos? Uma conta limitada para WP. Kako 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 21/10/2021 em 19:42, kklo disse: Oi, Estou criando uma hospedagem exclusiva para WordPress. Existe uma forma de fazer auto instalação. Tipo quando o cliente optar pela hospedagem wordPress, ele já se auto instala e cliente só entra para configurar e colocar os conteúdos? Uma conta limitada para WP. Kako Expand Sim voce pode usar o wordpress manager na modulesgarden https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/wordpress-manager 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 21/10/2021 em 19:42, kklo disse: Oi, Estou criando uma hospedagem exclusiva para WordPress. Existe uma forma de fazer auto instalação. Tipo quando o cliente optar pela hospedagem wordPress, ele já se auto instala e cliente só entra para configurar e colocar os conteúdos? Uma conta limitada para WP. Kako Expand Softaculous tem modulo para WHMCS que faz isso https://www.softaculous.com/docs/developers/whmcs-auto-install-module/ 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 Oi, Thiago O que eu quero é exatamente o que o Maik colocou, mas achei muito caro, pelo menos agora. não dá, srsrr, mas obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Em 22/10/2021 em 02:01, kklo disse: Oi, Thiago O que eu quero é exatamente o que o Maik colocou, mas achei muito caro, pelo menos agora. não dá, srsrr, mas obrigado pela ajuda. Expand Bom dia kklo! Enquanto não tem condições de adquirir o que o Maik sugeriu, você pode adicionar as instruções no e-mail de Boas Vindas um mini tutorial ensinando como o usuário instala o Wordpress pelo Softaculous. É "praticamente" 1 clique... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Outubro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Boa ideia, não tinha pensado por este lado. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 22/10/2021 em 02:01, kklo disse: Oi, Thiago O que eu quero é exatamente o que o Maik colocou, mas achei muito caro, pelo menos agora. não dá, srsrr, mas obrigado pela ajuda. Expand Com Plesk tem Opção no Plano de Hospedagem que você pode colocar para Instalar o WordPress conforme a Extensão de sua Assinatura do Plesk. >> O Print não esta Completo, eu cortei deixando só a informação que menciono. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Novembro 2, 2021 Compartilhar Postado Novembro 2, 2021 Eu sugiro a meus clientes o uso do WordPress Toolkit presente no próprio cPanel. Mas tem também um módulo chamado cPanel Extended da própria module garden que você configura para fazer isso, porém, pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 25/10/2021 em 12:57, clay disse: Bom dia kklo! Enquanto não tem condições de adquirir o que o Maik sugeriu, você pode adicionar as instruções no e-mail de Boas Vindas um mini tutorial ensinando como o usuário instala o Wordpress pelo Softaculous. É "praticamente" 1 clique... Expand Foi o que fiz aqui, no e-mail de boas vindas tem o link para um vídeo no YouTube mostrando como instalar o WordPress. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 A última versão do WHMCS 8.3.1 tem uma configuração para instalar automaticamente o WordPress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.