Catingueiro Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 Pessoal boa tarde! Abri esse tópico para informar que a Photonvps acabou de abrir vendas dos VPS Linux NVMe em São Paulo. A procura por servidores lá é grande, então estou informando para quem estiver com interesse. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted October 15, 2021 Administration Share Posted October 15, 2021 Em 15/10/2021 em 16:39, Catingueiro disse: Pessoal boa tarde! Abri esse tópico para informar que a Photonvps acabou de abrir vendas dos VPS Linux NVMe em São Paulo. A procura por servidores lá é grande, então estou informando para quem estiver com interesse. Pena que os preços não são lá aquelas grande coisas. Mesmo assim obrigado por comunicar o pessoal ^^ 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
FCHOST Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 fui comprar 1 para testar sem estoque kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 Em 15/10/2021 em 23:59, FCHOST disse: fui comprar 1 para testar sem estoque kkk eu nem encontrei o link no dia que voce informou aqui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts