Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrato para hospedagem e revenda ja dentro das normas LGPD


andre bento

Posts Recomendados

Parte jurídica não é comigo mas em casos de clientes que forneço plano de hospedagem que preciso de um contrato exatamente, uso este que irei deixar em anexo.

 

PS maioria dos clientes compram online então concordam com os termos de uso geral.

 

https://mega.nz/file/oJ1mXQTA#yeCpAuDolWo48-kUDIwkKvfPnEyAjtcAQm29AVHaEV0

 

PS2: Se não for permitido links me perdoe mas cheguei ao fórum a pouco tempo e ainda não li todas as regras 

 

PS3: Se for o que procuram e se for permitido da administração posso fazer postagem com o contrato ai. 

Editado por MauricioLucena
PS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitas brechas nesse contrato. Vou dar só um exemplo, mas tem outros: a empresa se compromete a manter o site "24/7 no ar, exceto em casos de manutenção programada, falhas de transmissão ou força maior". São termos muitos vagos. Afinal, tudo está sempre funcionando a contento, "exceto quando falha". Qualquer juiz vai considerar que a definição imprecisa deve favorecer o cliente, que é a [dita] "parte vulnerável" do contrato e, com 1 minuto de downtime, você já fica sujeito a perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?