Vittor Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Em 17/09/2021 em 16:07, andregarcia disse: Agradeço pelos retornos, hoje fui informado por whatsapp que na próximo atualização ja vai vir com módulo nativo para directadmin. Pelo que o Fernando sempre promete, essa atualização deve acontecer em uns 3 a 4 meses. kkkkk Faz 3 meses que estou esperando uma atualização para utilizar o módulo de licenciamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Recomendo usar um sistema americano se for o caso de esperar.... o dia que acordarem aí a gente valoriza sistema br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reis Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 comprei esse sistema para da uma chance e testa realmente não vale oq o gato em terra... melhor coisa q eu faço e sair desse ramo de revenda ate pq não tem mais espaço de mercado... minha experiência foi muito rápida porem desanimadora, o dolar na alta e brasil abandonado igual esse sistema ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Em 18/09/2021 em 12:43, Danilo Reis disse: comprei esse sistema para da uma chance e testa realmente não vale oq o gato em terra... melhor coisa q eu faço e sair desse ramo de revenda ate pq não tem mais espaço de mercado... minha experiência foi muito rápida porem desanimadora, o dolar na alta e brasil abandonado igual esse sistema ! tente migrar para um vps e sair de ser revenda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reis Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Em 18/09/2021 em 12:44, wellingtonr disse: tente migrar para um vps e sair de ser revenda Eu só vou tenta algo novo quando eu termina o meu próprio sistema de gestão ao meu gosto, já inicie o projeto eu e um amigo no foco justamente de vps msm pois tem um publico muito grande para jogos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Em 18/09/2021 em 12:52, Danilo Reis disse: Eu só vou tenta algo novo quando eu termina o meu próprio sistema de gestão ao meu gosto, já inicie o projeto eu e um amigo no foco justamente de vps msm pois tem um publico muito grande para jogos Otimo tem a base para inicio eu sei programar mais nunca fui atras de navegar nestes mares so lembro que tem que entender de cron se lembro bem. vou ver se crio coragem e inicio um o problema é concentração no projeto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Em 18/09/2021 em 12:52, Danilo Reis disse: Eu só vou tenta algo novo quando eu termina o meu próprio sistema de gestão ao meu gosto, já inicie o projeto eu e um amigo no foco justamente de vps msm pois tem um publico muito grande para jogos olha tenta o blesta tem um valor justo e funciona bem. e é bem agradavel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reis Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Em 18/09/2021 em 13:28, wellingtonr disse: olha tenta o blesta tem um valor justo e funciona bem. e é bem agradavel. eu vi uma licença dele por 9 dólares ate pensei em teste mais, com tanta raiva que este sistema br me fez eu vou da um tempo rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Em 18/09/2021 em 14:37, Danilo Reis disse: eu vi uma licença dele por 9 dólares ate pensei em teste mais, com tanta raiva que este sistema br me fez eu vou da um tempo rsrs ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 8, 2021 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 Boa tarde, acompanhando o forum aqui. Informo que a atualização foi disponibilizada hoje, contendo o modulo directadmin e alguns outros, inclusive o modulo PIX pelo gerencianet que já havia antecipado por aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.