andregarcia Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Olá Pessoal, alguem de vocês usa o hostmgr com directadmin? não encontrei a opção do D.A como painel no cadastro de servidor. Alguem se é um modulo extra que precisa ser instalado? Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 16/09/2021 em 16:56, andregarcia disse: Olá Pessoal, alguem de vocês usa o hostmgr com directadmin? não encontrei a opção do D.A como painel no cadastro de servidor. Alguem se é um modulo extra que precisa ser instalado? Grato! posso estar te passando informação errada mas quando consultei ele nao tinha suporte a directadmin isto ja tem uns 5 meses, informação dita pelo suporte deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregarcia Postado Setembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 16/09/2021 em 16:56, wellingtonr disse: posso estar te passando informação errada mas quando consultei ele nao tinha suporte a directadmin isto ja tem uns 5 meses, informação dita pelo suporte deles. Obrigado @wellingtonr, uns 15 dias depois de perguntar em um ticket o Fernando respondeu dizendo que tinha disponível, resolvi tentar usar novamente mas não encontrei disponível. Bom, acabei desistindo e vou continuar pagando R$100 no whmcs pela confiança e pelo excelente suporte que eles dão. como vários já citaram, é um bom software, eu mesmo já usei ele por um tempo e funcionou muito bem mas me parece que é gerenciado por uma única pessoa que pelo visto não tem muito tempo e um software com mensalidade que não tenha suporte é triste. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 16/09/2021 em 18:03, andregarcia disse: Obrigado @wellingtonr, uns 15 dias depois de perguntar em um ticket o Fernando respondeu dizendo que tinha disponível, resolvi tentar usar novamente mas não encontrei disponível. Bom, acabei desistindo e vou continuar pagando R$100 no whmcs pela confiança e pelo excelente suporte que eles dão. como vários já citaram, é um bom software, eu mesmo já usei ele por um tempo e funcionou muito bem mas me parece que é gerenciado por uma única pessoa que pelo visto não tem muito tempo e um software com mensalidade que não tenha suporte é triste. se puder tente o blesta estou usando e ate agora tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregarcia Postado Setembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 16/09/2021 em 17:04, wellingtonr disse: se puder tente o blesta estou usando e ate agora tranquilo. Sabes quais os gatways de pagamento brasileiros disponível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 16/09/2021 em 18:09, andregarcia disse: Sabes quais os gatways de pagamento brasileiros disponível? Sim pagseguro ja incluso (gratis) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Em 16/09/2021 em 16:56, andregarcia disse: Olá Pessoal, alguem de vocês usa o hostmgr com directadmin? não encontrei a opção do D.A como painel no cadastro de servidor. Alguem se é um modulo extra que precisa ser instalado? Grato! O HostMGR não possue módulo DirectAdmin. Mas caso tenha interesse, podemos desenvolver o módulo DirectAdmin para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Reis Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Em 16/09/2021 em 22:02, Vittor disse: O HostMGR não possue módulo DirectAdmin. Mas caso tenha interesse, podemos desenvolver o módulo DirectAdmin para você. Tenho interesse neste módulo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregarcia Postado Setembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Agradeço pelos retornos, hoje fui informado por whatsapp que na próximo atualização ja vai vir com módulo nativo para directadmin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Em 17/09/2021 em 16:07, andregarcia disse: Agradeço pelos retornos, hoje fui informado por whatsapp que na próximo atualização ja vai vir com módulo nativo para directadmin. Seria otimo que viesse, vamos esperar algum prazo informado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.