Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa INAPTA pode ter domínio no registro.br? BOOM de VENDAS | CORBETT SOFTWARE


Visitante

Posts Recomendados

 

Em 09/09/2021 em 08:13, rubensk disse:

Não, não é válido. Veja o resultado da pesquisa em correios.com.br:

Screen Shot 2021-09-09 at 08.12.26.png

Pois é, mas se pesquisar via Google informa que o CEP pertence a tal Cidade corretamente, já solicitei ao cliente a atualização, e o mesmo me informou que o CEP é o mesmo, que não houve mudança.

Screenshot_401.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/9/2021 at 8:24 AM, CarllosRA said:

Pois é, mas se pesquisar via Google informa que o CEP pertence a tal Cidade corretamente, já solicitei ao cliente a atualização, e o mesmo me informou que o CEP é o mesmo, que não houve mudança.

Screenshot_401.jpg

O Google não é o Correios, quem é autoritativo para CEP é o Correios. Essa cidade agora tem CEPs desta forma:

 

Screen Shot 2021-09-09 at 08.26.26.png

Editado por rubensk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 08:27, rubensk disse:

O Google não é o Correios, quem é autoritativo para CEP é o Correios. Essa cidade agora tem CEPs desta forma:

 

Screen Shot 2021-09-09 at 08.26.26.png

Pode postar o link dessa busca/pesquisa do Correios?

Editado por maisonmdsgreen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 08:24, CarllosRA disse:

Pois é, mas se pesquisar via Google informa que o CEP pertence a tal Cidade corretamente, já solicitei ao cliente a atualização, e o mesmo me informou que o CEP é o mesmo, que não houve mudança.

Screenshot_401.jpg

Amigo você se confundiu realmente.

Assim como mostra na mensagem, até onde eu sei quando o CEP termina com "000" é um CEP genérico utilizado para a cidade inteira.

Use sempre o site dos correios como referência. Fico feliz que tenha resolvido o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/14/2021 at 8:15 AM, the_superman said:

Amigo você se confundiu realmente.

Assim como mostra na mensagem, até onde eu sei quando o CEP termina com "000" é um CEP genérico utilizado para a cidade inteira.

Use sempre o site dos correios como referência. Fico feliz que tenha resolvido o seu problema.

O que confunde os clientes é que enquanto não há distribuição domiciliar de correspondência numa cidade, o CEP termina com -000 ... aí quando isso muda, com o crescimento da população, o Correios invalida o CEP genérico e substitui todos pelo CEP específico de cada logradouro. Mas a pessoa já viveu décadas com o CEP genérico na cabeça, e vai jurar de pé junto que o CEP é esse. Pq, de fato, era. 

Cabe aos provedores de hospedagem explicarem essa complicação intrínseca da vida de cidade pequena aos seus clientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 08:20, rubensk disse:

O que confunde os clientes é que enquanto não há distribuição domiciliar de correspondência numa cidade, o CEP termina com -000 ... aí quando isso muda, com o crescimento da população, o Correios invalida o CEP genérico e substitui todos pelo CEP específico de cada logradouro. Mas a pessoa já viveu décadas com o CEP genérico na cabeça, e vai jurar de pé junto que o CEP é esse. Pq, de fato, era. 

Cabe aos provedores de hospedagem explicarem essa complicação intrínseca da vida de cidade pequena aos seus clientes. 

Aqui na minha cidade tem os dois várias ruas não tem o CEP tem que usar o genérico e algumas ruas tem o CEP com número diferente no final, vai entender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 10:01, maisonmdsgreen disse:

Aqui na minha cidade tem os dois várias ruas não tem o CEP tem que usar o genérico e algumas ruas tem o CEP com número diferente no final, vai entender. 

Pois é @maisonmdsgreen, é o que ocorre comigo, porem, o Registro.br se baseia no CEP junto ao Correios para emitir o boleto para pagamento, ai o CEP não é válido e ele não permite a geração do boleto, tendo que pagar por cartão, ai eu pergunto, e se o cliente não tem cartão e o CEP que ele informa é realmente o certo, como vai renovar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/14/2021 at 10:07 AM, CarllosRA said:

Pois é @maisonmdsgreen, é o que ocorre comigo, porem, o Registro.br se baseia no CEP junto ao Correios para emitir o boleto para pagamento, ai o CEP não é válido e ele não permite a geração do boleto, tendo que pagar por cartão, ai eu pergunto, e se o cliente não tem cartão e o CEP que ele informa é realmente o certo, como vai renovar???

Já respondido acima. Coloque o CEP correto segundo os Correios; se o cliente diz que o CEP está certo, mas está errado, está errado. O cliente não tem sempre razão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?