Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa INAPTA pode ter domínio no registro.br? BOOM de VENDAS | CORBETT SOFTWARE


Visitante

Posts Recomendados

Várias empresa de conhecidos recebendo SPAM BOOM de VENDAS | CORBETT SOFTWARE, o rapaz tem um domínio ativo com o CNPJ Inapto, eu acho incrível que o processo de transferência é tão burocrático em 2021 e isso fica ativo ainda...

https://corbett.com.br/

CNPJ dele 22.522.121/0001-36 na RFB está como INATPA - Omissão de declarações

Ulisses Teixeira Corbett

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/corbett-software/lista-reclamacoes/

 

Reclame aqui e Internet várias reclamações....

 

Editado por maisonmdsgreen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/8/2021 at 7:12 PM, AngelCosta said:

Chove também é exagero. Tem 20 reclamações lá somente.

Mas fiquei curiosa sobre a questão da empresa inapta. @rubensk?

Se for apenas por não estar pagando impostos mas a empresa ainda existir, não é problema. A Receita pode inclusive querer penhorar o domínio para pagar dívida ativa. Mas nesse caso precisa ser averiguado, procedimento já solicitado. 

Aí ou eles mostram que a empresa ainda existe (de algum jeito), ou transferem a titularidade para uma empresa em operação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/8/2021 at 6:57 PM, maisonmdsgreen said:

Várias empresa de conhecidos recebendo SPAM BOOM de VENDAS | CORBETT SOFTWARE, o rapaz tem um domínio ativo com o CNPJ Inapto, eu acho incrível que o processo de transferência é tão burocrático em 2021 e isso fica ativo ainda...

Sobre o processo de transferência, há novidades em gestação mas é uma implementação longa, que vai começar por melhorias na segurança do login e só então ancorar procedimentos que hoje não dependem de login nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 19:12, AngelCosta disse:

Chove também é exagero. Tem 20 reclamações lá somente.

Mas fiquei curiosa sobre a questão da empresa inapta. @rubensk?

Te mandei no telegram alguns do link que tinha quando falei não foi só reclame aqui 

Segue um exemplo https://albertomacorano.com.br/ulisses-teixeira-corbett-vigarista-refinado-continua-dando-o-golpe-atraves-de-propaganda-enganosa-promete-servico-de-marketing-fica-com-o-dinheiro-e-nao-executa-o-servico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem nada ver com assunto mas aproveitando o gancho sobre o registro.br, recentemente tive que renovar alguns domínios e assim gerar os boletos, mas para minha surpresa o sistema recusava a emitir o boleto alegando que o CEP é inválido, como explica isso @rubensk, sendo que o CEP nos correios é reconhecido e no sistema do registro.br não??? e a única opção para renovar depois deste problema é só pagando por cartão de crédito, e se não tem cartão de crédito? como fica?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/9/2021 at 7:31 AM, CarllosRA said:

Sei que não tem nada ver com assunto mas aproveitando o gancho sobre o registro.br, recentemente tive que renovar alguns domínios e assim gerar os boletos, mas para minha surpresa o sistema recusava a emitir o boleto alegando que o CEP é inválido, como explica isso @rubensk, sendo que o CEP nos correios é reconhecido e no sistema do registro.br não??? e a única opção para renovar depois deste problema é só pagando por cartão de crédito, e se não tem cartão de crédito? como fica?????

Isso em geral acontece com cidade que passou a ter entrega domiciliar dos Correios. Aí o CEP um dia válido para a cidade toda deixa de existir e é substituído pelos CEPs específicos de logradouros. Qual o CEP em questão para eu checar se foi isso ? 

Existe também uma outra checagem de CEP que é feita pelo banco emissor do boleto, mas para essa eu achava que tínhamos um workaround que era colocar o CEP do NIC caso o banco recusasse por causa do CEP. Isso acontece de vez em quando por diferença entre quando o Itaú e o Registro.br atualizam a base de CEP a partir da DNE dos Correios. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 07:35, rubensk disse:

Isso em geral acontece com cidade que passou a ter entrega domiciliar dos Correios. Aí o CEP um dia válido para a cidade toda deixa de existir e é substituído pelos CEPs específicos de logradouros. Qual o CEP em questão para eu checar se foi isso ? 

Existe também uma outra checagem de CEP que é feita pelo banco emissor do boleto, mas para essa eu achava que tínhamos um workaround que era colocar o CEP do NIC caso o banco recusasse por causa do CEP. Isso acontece de vez em quando por diferença entre quando o Itaú e o Registro.br atualizam a base de CEP a partir da DNE dos Correios. 

@rubensksegue um exemplo abaixo, sendo que nos Correios o CEP é válido

 

Screenshot_400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?