Guest Posted September 8, 2021 Share Posted September 8, 2021 (edited) Várias empresa de conhecidos recebendo SPAM BOOM de VENDAS | CORBETT SOFTWARE, o rapaz tem um domínio ativo com o CNPJ Inapto, eu acho incrível que o processo de transferência é tão burocrático em 2021 e isso fica ativo ainda... https://corbett.com.br/ CNPJ dele 22.522.121/0001-36 na RFB está como INATPA - Omissão de declarações Ulisses Teixeira Corbett https://www.reclameaqui.com.br/empresa/corbett-software/lista-reclamacoes/ Reclame aqui e Internet várias reclamações.... Edited September 9, 2021 by maisonmdsgreen 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 8, 2021 Administration Share Posted September 8, 2021 Chove também é exagero. Tem 20 reclamações lá somente. Mas fiquei curiosa sobre a questão da empresa inapta. @rubensk? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted September 8, 2021 Share Posted September 8, 2021 On 9/8/2021 at 7:12 PM, AngelCosta said: Chove também é exagero. Tem 20 reclamações lá somente. Mas fiquei curiosa sobre a questão da empresa inapta. @rubensk? Se for apenas por não estar pagando impostos mas a empresa ainda existir, não é problema. A Receita pode inclusive querer penhorar o domínio para pagar dívida ativa. Mas nesse caso precisa ser averiguado, procedimento já solicitado. Aí ou eles mostram que a empresa ainda existe (de algum jeito), ou transferem a titularidade para uma empresa em operação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted September 8, 2021 Share Posted September 8, 2021 On 9/8/2021 at 6:57 PM, maisonmdsgreen said: Várias empresa de conhecidos recebendo SPAM BOOM de VENDAS | CORBETT SOFTWARE, o rapaz tem um domínio ativo com o CNPJ Inapto, eu acho incrível que o processo de transferência é tão burocrático em 2021 e isso fica ativo ainda... Sobre o processo de transferência, há novidades em gestação mas é uma implementação longa, que vai começar por melhorias na segurança do login e só então ancorar procedimentos que hoje não dependem de login nisso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 8, 2021 Share Posted September 8, 2021 Em 08/09/2021 em 19:12, AngelCosta disse: Chove também é exagero. Tem 20 reclamações lá somente. Mas fiquei curiosa sobre a questão da empresa inapta. @rubensk? Te mandei no telegram alguns do link que tinha quando falei não foi só reclame aqui Segue um exemplo https://albertomacorano.com.br/ulisses-teixeira-corbett-vigarista-refinado-continua-dando-o-golpe-atraves-de-propaganda-enganosa-promete-servico-de-marketing-fica-com-o-dinheiro-e-nao-executa-o-servico/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 8, 2021 Share Posted September 8, 2021 Quem cai normalmente é quem quer enviar spam kkkk ou seja 6 por meia duzia 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted September 9, 2021 Share Posted September 9, 2021 Sei que não tem nada ver com assunto mas aproveitando o gancho sobre o registro.br, recentemente tive que renovar alguns domínios e assim gerar os boletos, mas para minha surpresa o sistema recusava a emitir o boleto alegando que o CEP é inválido, como explica isso @rubensk, sendo que o CEP nos correios é reconhecido e no sistema do registro.br não??? e a única opção para renovar depois deste problema é só pagando por cartão de crédito, e se não tem cartão de crédito? como fica????? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted September 9, 2021 Share Posted September 9, 2021 On 9/9/2021 at 7:31 AM, CarllosRA said: Sei que não tem nada ver com assunto mas aproveitando o gancho sobre o registro.br, recentemente tive que renovar alguns domínios e assim gerar os boletos, mas para minha surpresa o sistema recusava a emitir o boleto alegando que o CEP é inválido, como explica isso @rubensk, sendo que o CEP nos correios é reconhecido e no sistema do registro.br não??? e a única opção para renovar depois deste problema é só pagando por cartão de crédito, e se não tem cartão de crédito? como fica????? Isso em geral acontece com cidade que passou a ter entrega domiciliar dos Correios. Aí o CEP um dia válido para a cidade toda deixa de existir e é substituído pelos CEPs específicos de logradouros. Qual o CEP em questão para eu checar se foi isso ? Existe também uma outra checagem de CEP que é feita pelo banco emissor do boleto, mas para essa eu achava que tínhamos um workaround que era colocar o CEP do NIC caso o banco recusasse por causa do CEP. Isso acontece de vez em quando por diferença entre quando o Itaú e o Registro.br atualizam a base de CEP a partir da DNE dos Correios. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted September 9, 2021 Share Posted September 9, 2021 Em 09/09/2021 em 07:35, rubensk disse: Isso em geral acontece com cidade que passou a ter entrega domiciliar dos Correios. Aí o CEP um dia válido para a cidade toda deixa de existir e é substituído pelos CEPs específicos de logradouros. Qual o CEP em questão para eu checar se foi isso ? Existe também uma outra checagem de CEP que é feita pelo banco emissor do boleto, mas para essa eu achava que tínhamos um workaround que era colocar o CEP do NIC caso o banco recusasse por causa do CEP. Isso acontece de vez em quando por diferença entre quando o Itaú e o Registro.br atualizam a base de CEP a partir da DNE dos Correios. @rubensksegue um exemplo abaixo, sendo que nos Correios o CEP é válido 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted September 9, 2021 Share Posted September 9, 2021 On 9/9/2021 at 7:50 AM, CarllosRA said: @rubensksegue um exemplo abaixo, sendo que nos Correios o CEP é válido Não, não é válido. Veja o resultado da pesquisa em correios.com.br: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts