Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor inacessível no brasil


juniorph

Posts Recomendados

Bom dia! 

contratei um novo dedicado na OVH ontem, e o dedicado veio com o seguinte problema:

consigo acessar virtualizor que instalei e o SSH normalmente por um VPS que tenho no canadá, mas não consigo acessar nada pelo meu computador

o servidor responde o ping ao ping normalmente pelo meu computador, mas não consigo acessar SSH nem nada por aqui

alguém sabe dizer o que seria esse problema?

OBS: o meu acesso os outros servidores que tenho está normal, somente esse servidor novo veio com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar liberar seu IP no IP tables, se ele tá pingando está respondendo.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 13:07, LucasMoraes disse:

Você vai precisar liberar seu IP no IP tables, se ele tá pingando está respondendo.

já até desativei e mesmo assim não consigo acessar do meu computador

pedi a um amigo para testar e teve o mesmo problema

o servidor é novo e acabo de instalar o centos7 e já veio com esse problema

Editado por juniorph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 13:21, juniorph disse:

já até desativei e mesmo assim não consigo acessar do meu computador

pedi a um amigo para testar e teve o mesmo problema

o servidor é novo e acabo de instalar o centos7 e já veio com esse problema

esquisito vir um erro de conexão SSH na instalação do servidor, verifique eu DNS , essa semana passada o DNS do google estava com problemas

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 13:42, LucasMoraes disse:

esquisito vir um erro de conexão SSH na instalação do servidor, verifique eu DNS , essa semana passada o DNS do google estava com problemas

eu não estava usando o dns do google, estava usando o padrão da minha internet

mas testei aqui com o dns do google e do cloudflare, não resolveu o problema

realmente é bem estranho o que está acontecendo, pelo meu vps no Canadá acesso ssh, painel do virtualizor etc.. mas pelo meu PC não é possivel acessar nada.

estou tentando resolver com o suporte da OVH mas está dificil, eles só dizem que está tudo normal

caso alguém já tenha passado por isso e puder deixar um feedback irei ficar grato

obrigado pela ajuda @LucasMoraes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 14:37, juniorph disse:

eu não estava usando o dns do google, estava usando o padrão da minha internet

mas testei aqui com o dns do google e do cloudflare, não resolveu o problema

realmente é bem estranho o que está acontecendo, pelo meu vps no Canadá acesso ssh, painel do virtualizor etc.. mas pelo meu PC não é possivel acessar nada.

estou tentando resolver com o suporte da OVH mas está dificil, eles só dizem que está tudo normal

caso alguém já tenha passado por isso e puder deixar um feedback irei ficar grato

obrigado pela ajuda @LucasMoraes

Espero que consiga solucionar seu problema amigo! Um grande abraço

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 14:37, juniorph disse:

eu não estava usando o dns do google, estava usando o padrão da minha internet

mas testei aqui com o dns do google e do cloudflare, não resolveu o problema

realmente é bem estranho o que está acontecendo, pelo meu vps no Canadá acesso ssh, painel do virtualizor etc.. mas pelo meu PC não é possivel acessar nada.

estou tentando resolver com o suporte da OVH mas está dificil, eles só dizem que está tudo normal

caso alguém já tenha passado por isso e puder deixar um feedback irei ficar grato

obrigado pela ajuda @LucasMoraes

Tive um problema semelhante aqui com uns servidores nossos no datacenter no Brasil, não conseguia acesse de forma alguma  da minha rede do escritório, apenas aqui não conseguia acesso Tinha que utilizar um VPN para acesso. Verificamos firewall no servidor, no datacenter e nosso IP não estava bloqueado lá. Quando entrei em contato com a operadora/provedor de internet, descobri que o problema era em nosso provedor de internet que tinha bloqueado alguns IPS do nosso dedicado.
Verifique com seu provedor de internet se não pode ser esse o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 16:31, rogerioTI disse:

Tive um problema semelhante aqui com uns servidores nossos no datacenter no Brasil, não conseguia acesse de forma alguma  da minha rede do escritório, apenas aqui não conseguia acesso Tinha que utilizar um VPN para acesso. Verificamos firewall no servidor, no datacenter e nosso IP não estava bloqueado lá. Quando entrei em contato com a operadora/provedor de internet, descobri que o problema era em nosso provedor de internet que tinha bloqueado alguns IPS do nosso dedicado.
Verifique com seu provedor de internet se não pode ser esse o problema...

creio que não seja isso, já pedi que amigo meu fizesse o teste e também testei pelo 4G, são operadoras diferentes e ocorreu o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 01:34, chuvadenovembro disse:

Verificou se existem regras no firewall da ovh? Não sei se servidor novo vem com regras do antigo dono por exemplo. 

Boa tarde, verifiquei aqui e não tinha firewall ativado, até ativei e adicionei meu IP no firewall para permitir acesso mas não resolveu

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?