lucasmello Postado Agosto 15, 2021 Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 Boa noite pessoal, como vão? Estou a procura de um profissional para desenvolver o novo site de minha empresa. Já tenho decidido mais ou menos como quero o site, possuindo até alguns exemplos para mostrar. Meu MP está aberto para aqueles que possuírem interesse nesse trabalho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Agosto 15, 2021 Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 vou chamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 15, 2021 Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 Em 15/08/2021 em 14:28, Carlos Dorelli disse: Opa, acho que o @Maik V Oliveira pode te ajudar. @Carlos Dorelli Obrigado pela indicação! No momento não consigo pegar novos projetos estou atolado ate o pescoço com desenvolvimento de cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Agosto 15, 2021 Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 Mandei no ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newhost Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 Posso fazer, entre em contato pelo whatsapp, 84998996111 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.