Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda cloud, alguém indica alguma?


safas

Posts Recomendados

Olá a todos.

Tenho uma revenda compartilhada com a limitações de cpanel estou pensando em achar uma revenda cloud. Porém não conheço nenhuma que me sinta confiável.

Alguém indica alguma revenda de cloud?

Outro dia me ligaram de uma empresa chamado Cloudez. Até achei interessante porém não encontrei nada na internet sobre eles e as redes sociais são bem recentes, pouco material. Achei estranho. Alguém já ouviu falar?

Obrigado pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa revenda Cloud você teria as limitações desse servidor, seja ele cloud ou vps.

Qual problema você está enfrentando? Estouro de recursos?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 10:40, Jorge Marcelino disse:

Essa revenda Cloud você teria as limitações desse servidor, seja ele cloud ou vps.

Qual problema você está enfrentando? Estouro de recursos?

Não, a minha atual fornecedora está tudo certo mas eu já atingi o limite de novas contas cpanel e como vou ter que contratar mais, estou procurando alguma outra opção para conhecer. 

Em 28/07/2021 em 12:50, Michel de Almeida disse:

@safas
De uma olhada na hostoo.io, pode ser o que procura. Tem modulo de integração e automação para WHMCS.

Legal amigo, obrigado, vou conferir. 🙂

Em 28/07/2021 em 11:41, CarllosRA disse:

Dá uma consultada na ValueHost - www.valuehost.com.br 

Obrigado pela dica, vou conferir. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?