VisaHost Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 pago 50,00 pelo ipod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Quanto quer pelo chip da vivo? ahuahuauaua █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbmo Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Os únicos itens que não são tecnológicos são as moedas ehehe Mas pago R$20,00 por elas. Maioria delas estão aparentando um estado UTG (Um tanto gasta) pra R (Regular). Tem mais fotos? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Qual o valor dos jogos ? kkk the sims :eek: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 ipod pago 50 reais Ipod é meu uhauhahu pode tirar cavalinhod a chuva, ja tem dono, etiquetado e pronto para correios uhahuauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Qualquer dia eu faço uma limpeza aqui também, tudo oriundo da mesma fonte do seu marido, quando trabahava em suporte e manutenção. Já joguei muita coisa fora que estava funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 A angelica não me respondeu :{ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 A angelica não me respondeu :{ Ela também não me respondeu :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2011 Autor Administração Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu vou responder a todos. Mas olha o ipod de perto https://picasaweb.google.com/angelica.costa/BazarBotaForaAPartirDeR100#5590262047952272018 muito arranhado mesmo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Angel, qual o valor dos pentes de 1gb para notebook? Me responda junto com o valor dos altos falantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados