Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota fora de produtos de tecnologia a partir de R$1,00


Posts Recomendados

  • Administração

O título tá parecendo spam, mas eu estava fazendo uma limpeza aqui em casa. Meu marido foi técnico de informática então a gente faz upgrade o tempo todo e muitas peças se perdem.

Então, se alguém tiver interesse em alguma das peças, basta dizer quanto quer pagar e vir pegar o produto (ou eu envio pelo correio).

Bazar da Angel (a partir de um real)

Ainda tem MUITA coisa que não adicionei (livros, por exemplo), mas a minha alergia à poeira permite apenas alguns objetos por vez.

Não tenham vergonha de dar propostas (até trocas), eu quero é me desfazer de tudo isso.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título tá parecendo spam, mas eu estava fazendo uma limpeza aqui em casa. Meu marido foi técnico de informática então a gente faz upgrade o tempo todo e muitas peças se perdem.

Então, se alguém tiver interesse em alguma das peças, basta dizer quanto quer pagar e vir pegar o produto (ou eu envio pelo correio).

Bazar da Angel (a partir de um real)

Ainda tem MUITA coisa que não adicionei (livros, por exemplo), mas a minha alergia à poeira permite apenas alguns objetos por vez.

Não tenham vergonha de dar propostas (até trocas), eu quero é me desfazer de tudo isso.

eu quero o Ipod... qual valor? ahhh ninguem se adiante é safados! uhahuahuuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Marco, você que faz a proposta, diz quanto você quer pagar. :)

Ele é antigo, mas funciona. Tem pouca autonomia de bateria (é possível trocar) e tela está arranhada.

Eu usava como pendrive para ouvir músicas no carro e tocar filme na tv para as crianças.

Tenho ainda a sacolinha da apple e os acessórios originais.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?