Administration AngelCosta Posted March 31, 2011 Administration Share Posted March 31, 2011 O título tá parecendo spam, mas eu estava fazendo uma limpeza aqui em casa. Meu marido foi técnico de informática então a gente faz upgrade o tempo todo e muitas peças se perdem. Então, se alguém tiver interesse em alguma das peças, basta dizer quanto quer pagar e vir pegar o produto (ou eu envio pelo correio). Bazar da Angel (a partir de um real) Ainda tem MUITA coisa que não adicionei (livros, por exemplo), mas a minha alergia à poeira permite apenas alguns objetos por vez. Não tenham vergonha de dar propostas (até trocas), eu quero é me desfazer de tudo isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 O título tá parecendo spam, mas eu estava fazendo uma limpeza aqui em casa. Meu marido foi técnico de informática então a gente faz upgrade o tempo todo e muitas peças se perdem. Então, se alguém tiver interesse em alguma das peças, basta dizer quanto quer pagar e vir pegar o produto (ou eu envio pelo correio). Bazar da Angel (a partir de um real) Ainda tem MUITA coisa que não adicionei (livros, por exemplo), mas a minha alergia à poeira permite apenas alguns objetos por vez. Não tenham vergonha de dar propostas (até trocas), eu quero é me desfazer de tudo isso. eu quero o Ipod... qual valor? ahhh ninguem se adiante é safados! uhahuahuuha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 eu quero o Ipod... qual valor? ahhh ninguem se adiante é safados! uhahuahuuha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 31, 2011 Author Administration Share Posted March 31, 2011 Marco, você que faz a proposta, diz quanto você quer pagar. :) Ele é antigo, mas funciona. Tem pouca autonomia de bateria (é possível trocar) e tela está arranhada. Eu usava como pendrive para ouvir músicas no carro e tocar filme na tv para as crianças. Tenho ainda a sacolinha da apple e os acessórios originais. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 Ah nao tenho a maior ideia menina, nao sei mesmo entao diga o preço ai, pois mesmo nao sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 Lisinha do que eu vou querer: - 2 Teclados - Fonte ATX - Aquela caixa com adaptadores e cabos. - Joystick para computador Quanto fica estes produtinhos? :B Inclui o ipod na lista tambem ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 Pena que as placas de vídeo são só brinks. E eu acabei de comprar um joystick novo, se tivesse postado uns 3 dias antes eu pegava esse ai. To aguardando os novos itens. Tem um servidor Xeon 5600 1u sobrando pra leilão não? =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 Angel, qual o valor do Conjunto de alto-falantes? Aguardo resposta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 Tem um servidor Xeon 5600 1u sobrando pra leilão não? =] AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH' :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisaHost Posted March 31, 2011 Share Posted March 31, 2011 ipod pago 50 reais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts