Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
AngelCosta

Bota fora de produtos de tecnologia a partir de R$1,00

Recommended Posts

O título tá parecendo spam, mas eu estava fazendo uma limpeza aqui em casa. Meu marido foi técnico de informática então a gente faz upgrade o tempo todo e muitas peças se perdem.

Então, se alguém tiver interesse em alguma das peças, basta dizer quanto quer pagar e vir pegar o produto (ou eu envio pelo correio).

Bazar da Angel (a partir de um real)

Ainda tem MUITA coisa que não adicionei (livros, por exemplo), mas a minha alergia à poeira permite apenas alguns objetos por vez.

Não tenham vergonha de dar propostas (até trocas), eu quero é me desfazer de tudo isso.

O título tá parecendo spam, mas eu estava fazendo uma limpeza aqui em casa. Meu marido foi técnico de informática então a gente faz upgrade o tempo todo e muitas peças se perdem.

Então, se alguém tiver interesse em alguma das peças, basta dizer quanto quer pagar e vir pegar o produto (ou eu envio pelo correio).

Bazar da Angel (a partir de um real)

Ainda tem MUITA coisa que não adicionei (livros, por exemplo), mas a minha alergia à poeira permite apenas alguns objetos por vez.

Não tenham vergonha de dar propostas (até trocas), eu quero é me desfazer de tudo isso.

eu quero o Ipod... qual valor? ahhh ninguem se adiante é safados! uhahuahuuha

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

eu quero o Ipod... qual valor? ahhh ninguem se adiante é safados! uhahuahuuha

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

Marco, você que faz a proposta, diz quanto você quer pagar. :)

Ele é antigo, mas funciona. Tem pouca autonomia de bateria (é possível trocar) e tela está arranhada.

Eu usava como pendrive para ouvir músicas no carro e tocar filme na tv para as crianças.

Tenho ainda a sacolinha da apple e os acessórios originais.

Ah nao tenho a maior ideia menina, nao sei mesmo entao diga o preço ai, pois mesmo nao sei

Lisinha do que eu vou querer:

- 2 Teclados

- Fonte ATX

- Aquela caixa com adaptadores e cabos.

- Joystick para computador

Quanto fica estes produtinhos? :B

Inclui o ipod na lista tambem ;]

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Pena que as placas de vídeo são só brinks.

E eu acabei de comprar um joystick novo, se tivesse postado uns 3 dias antes eu pegava esse ai.

To aguardando os novos itens.

Tem um servidor Xeon 5600 1u sobrando pra leilão não? =]

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...