Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anunciar no google ads


daemoncesar

Posts Recomendados

Em 30/06/2021 em 14:43, daemoncesar disse:

difícil pegar cliente por facebook.

não posso afirmar ou negar, mais as campanhas que aparecem pra mim ao menos estão com comentários satisfatórios. se converter 10% é mais retorno que o google eu creio. (sem dados para comprovar somente suposições de retornos no face e twitter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal fazer um teste de público, mas antes de tudo saber exatamente que público quer atingir... Quer o cliente final? Quer revendas? Quer agencias de criação de site? quando definir o público é preciso criar alguns testes A/B para saber onde esse público está. 

A partir disso, basta anunciar nesse canal de mídia (Seja google, seja youtube, seja facebook/insta).  Com o passar do tempo a campanha vai ficando mais inteligente. Então é possível explorar remarketing, inbound ou outbound, enfim... tem muita coisa, vai depender muito do objetivo de cada empresa e qual é a estratégia por trás.

Por exemplo, o objetivo do host é criar e hospedar site? ou só hospedar? quer pegar sites novos, e competir com os grandes ou buscar clientes insatisfeitos nos grandes hosts? 

Conhecer bem o concorrente direto ajuda a definir uma estratégia, talvez uma análise SWOT ajude a definir o nível de maturidade do negócio, do mercado e do concorrente...

Fazendo isso acho que o resultado é bem promissor, bom pelo menos para mim foi, mas cada caso é um caso, não tem uma receita certa ou errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?