daemoncesar Posted June 25, 2021 Share Posted June 25, 2021 Bom dia, pessoal. Na hora de anunciar no ADS estou colocando para anunciar somente na rede de pesquisa do google, e somente computadores. Tem a opção de anunciar nos sites parceiros... vocês anunciam ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted June 25, 2021 Share Posted June 25, 2021 ac 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted June 29, 2021 Author Share Posted June 29, 2021 Alguém ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted June 30, 2021 Share Posted June 30, 2021 Em 29/06/2021 em 17:27, daemoncesar disse: Alguém ? quando anunciei coloquei em todos mais vai bem rapido. melhor fazer no facebook e no twitter. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted June 30, 2021 Author Share Posted June 30, 2021 difícil pegar cliente por facebook. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted June 30, 2021 Share Posted June 30, 2021 Em 30/06/2021 em 14:43, daemoncesar disse: difícil pegar cliente por facebook. não posso afirmar ou negar, mais as campanhas que aparecem pra mim ao menos estão com comentários satisfatórios. se converter 10% é mais retorno que o google eu creio. (sem dados para comprovar somente suposições de retornos no face e twitter) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocketz Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 É legal fazer um teste de público, mas antes de tudo saber exatamente que público quer atingir... Quer o cliente final? Quer revendas? Quer agencias de criação de site? quando definir o público é preciso criar alguns testes A/B para saber onde esse público está. A partir disso, basta anunciar nesse canal de mídia (Seja google, seja youtube, seja facebook/insta). Com o passar do tempo a campanha vai ficando mais inteligente. Então é possível explorar remarketing, inbound ou outbound, enfim... tem muita coisa, vai depender muito do objetivo de cada empresa e qual é a estratégia por trás. Por exemplo, o objetivo do host é criar e hospedar site? ou só hospedar? quer pegar sites novos, e competir com os grandes ou buscar clientes insatisfeitos nos grandes hosts? Conhecer bem o concorrente direto ajuda a definir uma estratégia, talvez uma análise SWOT ajude a definir o nível de maturidade do negócio, do mercado e do concorrente... Fazendo isso acho que o resultado é bem promissor, bom pelo menos para mim foi, mas cada caso é um caso, não tem uma receita certa ou errada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagohsk Posted December 18, 2021 Share Posted December 18, 2021 As vezes alguns sites parceiros são ótimos para anunciar mas . Oque falta mais e o instimulo para conversão 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts