Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CentOS descontinuado ?


Posts Recomendados

Em 17/06/2021 em 20:53, daemoncesar disse:

Tel alguma alma no forum que já esta utilizando o AlmaLinux com whm/cpanel ?

Nao faz muito sentido seu tópico entao...
Se quer saber se é compatível e somente colocar no google e vai ver que é....

Estou dando minha opiniao, eu nao usaria por ser um sistema novo, somente isto, opcao minha...  ainda mais que vai converter para o cloudlinux no final das contas nao deve nem fazer diferença...

Mas hoje em dia, se eu tiver que usar Centos 7 ou Almalinux eu vou de Centos , simplesmente por ter mais documentacao na internet, e ainda tem mais 3 anos de suporte...

Meu negócio nao nasceu para ser "cobaia" ou "laboratório de testes" para novos sistemas, softwares e etc, por isto sempre escolho opções solidas ...

Link para o comentário
Em 17/06/2021 em 21:07, brunoalves disse:

Nao faz muito sentido seu tópico entao...
Se quer saber se é compatível e somente colocar no google e vai ver que é....

Estou dando minha opiniao, eu nao usaria por ser um sistema novo, somente isto, opcao minha...  ainda mais que vai converter para o cloudlinux no final das contas nao deve nem fazer diferença...

Mas hoje em dia, se eu tiver que usar Centos 7 ou Almalinux eu vou de Centos , simplesmente por ter mais documentacao na internet, e ainda tem mais 3 anos de suporte...

Meu negócio nao nasceu para ser "cobaia" ou "laboratório de testes" para novos sistemas, softwares e etc, por isto sempre escolho opções solidas ...

Obrigado pela opinião.

Mas vai ter esses 3 anos de suporte mesmo ?

Link para o comentário

AlmaLinux e/ou Rocky Linux ainda estão em desenvolvimento e algumas pessoas que testaram acharam que eles ainda estão muito instáveis ou com muitos bugs. Eu também estou quase no mesmo barco, mas com um pouco mais de gravidade pois não uso o CloudLinux.

Como o pessoal falou, se você vai usar o CloudLinux e não há essa opção direta então o caminho é CentOS 7 ( não o 8 ) e depois instala o CloudLinux (que é o sistema que será mantido pela cPanel), assim o sistema será migrado de forma compatível. Não será mais o CentOS 7 e sim o Cloud Linux, entendeu? O suporte é com a cPanel! 😉

Link para o comentário
Em 01/07/2021 em 22:33, McGuyver disse:

AlmaLinux e/ou Rocky Linux ainda estão em desenvolvimento e algumas pessoas que testaram acharam que eles ainda estão muito instáveis ou com muitos bugs. Eu também estou quase no mesmo barco, mas com um pouco mais de gravidade pois não uso o CloudLinux.

Como o pessoal falou, se você vai usar o CloudLinux e não há essa opção direta então o caminho é CentOS 7 ( não o 8 ) e depois instala o CloudLinux (que é o sistema que será mantido pela cPanel), assim o sistema será migrado de forma compatível. Não será mais o CentOS 7 e sim o Cloud Linux, entendeu? O suporte é com a cPanel! 😉

Bom dia aqui testados e 100% ok no directadmin, cpanel ainda não testamos mas segue as infos para DA painel.

Painel DA

OS Alma Linux

Open Light Speed

RSPAND

Virtualização KVM

Editado por BaggioNunes
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?