dawnkeeptecnologia Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 17:39, brunoalves disse: Tem sim, como é um sistema novo eu iria de centos 7 Já realizou os testes desse novo sistema? 0 Citar Link para o comentário
daemoncesar Postado Junho 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Eu quero ir no certo. Acredito que se o AlmaLinux realmente é o sucessor do CentOS7 vou instalar ele. Só queria saber se é compativel com cloudlinux. 0 Citar Link para o comentário
dawnkeeptecnologia Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 20:46, daemoncesar disse: Eu quero ir no certo. Acredito que se o AlmaLinux realmente é o sucessor do CentOS7 vou instalar ele. Só queria saber se é compativel com cloudlinux. Imagino que seja se não for a CloudLinux vai perder muito $$ 0 Citar Link para o comentário
daemoncesar Postado Junho 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) Tel alguma alma no forum que já esta utilizando o AlmaLinux com whm/cpanel ? Editado Junho 17, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário
brunoalves Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Em 17/06/2021 em 20:53, daemoncesar disse: Tel alguma alma no forum que já esta utilizando o AlmaLinux com whm/cpanel ? Nao faz muito sentido seu tópico entao... Se quer saber se é compatível e somente colocar no google e vai ver que é.... Estou dando minha opiniao, eu nao usaria por ser um sistema novo, somente isto, opcao minha... ainda mais que vai converter para o cloudlinux no final das contas nao deve nem fazer diferença... Mas hoje em dia, se eu tiver que usar Centos 7 ou Almalinux eu vou de Centos , simplesmente por ter mais documentacao na internet, e ainda tem mais 3 anos de suporte... Meu negócio nao nasceu para ser "cobaia" ou "laboratório de testes" para novos sistemas, softwares e etc, por isto sempre escolho opções solidas ... 0 Citar Link para o comentário
daemoncesar Postado Junho 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Em 17/06/2021 em 21:07, brunoalves disse: Nao faz muito sentido seu tópico entao... Se quer saber se é compatível e somente colocar no google e vai ver que é.... Estou dando minha opiniao, eu nao usaria por ser um sistema novo, somente isto, opcao minha... ainda mais que vai converter para o cloudlinux no final das contas nao deve nem fazer diferença... Mas hoje em dia, se eu tiver que usar Centos 7 ou Almalinux eu vou de Centos , simplesmente por ter mais documentacao na internet, e ainda tem mais 3 anos de suporte... Meu negócio nao nasceu para ser "cobaia" ou "laboratório de testes" para novos sistemas, softwares e etc, por isto sempre escolho opções solidas ... Obrigado pela opinião. Mas vai ter esses 3 anos de suporte mesmo ? 0 Citar Link para o comentário
BaggioNunes Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Prezado boa noite, continue ainda firme com seu Centos 7xlatest, almalinux fizemos testes aui somente com o directadmin, rodando 100% estável! Cloud linux é sistema operacional e não é centos ou app de segurança, recomendo usar este em cima do centos 7x upgrade ou conversão são muito bem vindos! 1 Citar Link para o comentário
McGuyver Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 AlmaLinux e/ou Rocky Linux ainda estão em desenvolvimento e algumas pessoas que testaram acharam que eles ainda estão muito instáveis ou com muitos bugs. Eu também estou quase no mesmo barco, mas com um pouco mais de gravidade pois não uso o CloudLinux. Como o pessoal falou, se você vai usar o CloudLinux e não há essa opção direta então o caminho é CentOS 7 ( não o 8 ) e depois instala o CloudLinux (que é o sistema que será mantido pela cPanel), assim o sistema será migrado de forma compatível. Não será mais o CentOS 7 e sim o Cloud Linux, entendeu? O suporte é com a cPanel! 0 Citar Link para o comentário
BaggioNunes Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 (editado) Em 01/07/2021 em 22:33, McGuyver disse: AlmaLinux e/ou Rocky Linux ainda estão em desenvolvimento e algumas pessoas que testaram acharam que eles ainda estão muito instáveis ou com muitos bugs. Eu também estou quase no mesmo barco, mas com um pouco mais de gravidade pois não uso o CloudLinux. Como o pessoal falou, se você vai usar o CloudLinux e não há essa opção direta então o caminho é CentOS 7 ( não o 8 ) e depois instala o CloudLinux (que é o sistema que será mantido pela cPanel), assim o sistema será migrado de forma compatível. Não será mais o CentOS 7 e sim o Cloud Linux, entendeu? O suporte é com a cPanel! Bom dia aqui testados e 100% ok no directadmin, cpanel ainda não testamos mas segue as infos para DA painel. Painel DA OS Alma Linux Open Light Speed RSPAND Virtualização KVM Editado Julho 2, 2021 por BaggioNunes 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.