Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Contabo é questão de sorte, pois os SSD's nem sempre são bons, as vezes vc pega bons casos que tem boa leitura/gravação.
Mas ja peguei casos que os SSD's pareciam HDD batendo 50mb/s de leitura e gravação.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Administração
Em 17/06/2021 em 16:43, daemoncesar disse:

Alguém aqui utiliza CPANEL na empresa contabo ?

O UPTIME é bom ? O que vocês acham da empresa ?

Os cores (4 cores do primeiro plano) são rápidos ?

E o SSD tem um bom desempenho ?

Gerencio alguns servidores de clientes por lá.
É uma roleta russa, você precisa ter sorte de pegar uma vps onde o desempenho seja bom porque as vezes ele vem com I/O menor que um IDE hehehehe...

Referente a uptime isso sim eu não tenho do que reclamar, tive 3 problemas nos últimos 2 anos.
Já sobre o suporte é um pouco "robotizado" e na maioria das vezes mesmo sendo um problema deles eles fazem de tudo para empurrar para suas costas.

SE o seu intuito é economizar uns trocados então manda bala, caso contrário dê uma preferência a OVH Cloud e a/ou até mesmo as VPS + cPanel que a HostGator comercializa.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?