brunoalves Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Pessoal, alguem usa esta empresa? é realmente cloud ou vps? alguem usa este serviço com servidor no Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 16:00, brunoalves disse: Pessoal, alguem usa esta empresa? é realmente cloud ou vps? alguem usa este serviço com servidor no Brasil? Os planos são bem parecidos com a Digital Ocean, algum motivo especifico de querer Brasil? Jogos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Junho 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Em 17/06/2021 em 20:16, dawnkeeptecnologia disse: Os planos são bem parecidos com a Digital Ocean, algum motivo especifico de querer Brasil? Jogos? Para hospedagem mesmo, 2 sites pessoais que precisam estarem em datacenter Br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 18, 2021 Administração Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Dá uma olhada no PhotonVPS que é a linha de VPS da Pzychz. Eles tem estrutura no Brasil (Equinix). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 19, 2021 Compartilhar Postado Junho 19, 2021 Boa tarde, sim são cloud, tem servidores no Brasil, usei alguns meses para projetos, o único problema é que os planos são bem caros, mas no restante é muito bom mesmo! Caso queira servidor e hospedagem no Brasil pode ir de olhos fechados: 1- Ferenz 2- gcorelabs 3-photonvps 4- Kinghost este aqui estamos em testes a 2 meses e roda muito bem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Junho 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2021 (editado) Em 19/06/2021 em 15:47, BaggioNunes disse: Boa tarde, sim são cloud, tem servidores no Brasil, usei alguns meses para projetos, o único problema é que os planos são bem caros, mas no restante é muito bom mesmo! Caso queira servidor e hospedagem no Brasil pode ir de olhos fechados: 1- Ferenz 2- gcorelabs 3-photonvps 4- Kinghost este aqui estamos em testes a 2 meses e roda muito bem! @BaggioNunes Obrigado pelas dicas, estava em duvida entre duas , gcore e kinghost , meu medo é usar vps em empresa que faz Overselling e acabar prejudicando meu negocio. Pretendo hospedar apenas meu site principal de vendas, qual destas seria uma melhor opçao? gcore ou kinghost? Obrigado Editado Junho 19, 2021 por brunoalves 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 19, 2021 Compartilhar Postado Junho 19, 2021 Vai de kinghost funciona bem, preços em Reais! Em 19/06/2021 em 16:37, brunoalves disse: @BaggioNunes Obrigado pelas dicas, estava em duvida entre duas , gcore e kinghost , meu medo é usar vps em empresa que faz Overselling e acabar prejudicando meu negocio. Pretendo hospedar apenas meu site principal de vendas, qual destas seria uma melhor opçao? gcore ou kinghost? Obrigado Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 20, 2021 Compartilhar Postado Junho 20, 2021 Em 19/06/2021 em 16:37, brunoalves disse: @BaggioNunes Obrigado pelas dicas, estava em duvida entre duas , gcore e kinghost , meu medo é usar vps em empresa que faz Overselling e acabar prejudicando meu negocio. Pretendo hospedar apenas meu site principal de vendas, qual destas seria uma melhor opçao? gcore ou kinghost? Obrigado Seu site ele é algo pesado ou você otimizou o mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Junho 20, 2021 Compartilhar Postado Junho 20, 2021 Em 17/06/2021 em 16:00, brunoalves disse: Pessoal, alguem usa esta empresa? é realmente cloud ou vps? alguem usa este serviço com servidor no Brasil? dê uma olhada na https://buyvm.net creio que irá ficar bem interessado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.