Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Desculpa Rodrigo vieira tava falando no criador do topico. Me caguei de rir. auheuaheuaheuahe, tá ok man =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Na minha opinião pra postar publicidade tinha que ser não 30 posts mas um número X de tutoriais ou algo que colabora para a comunidade. Sei lá... isso afastaria gente que quer somente se promover. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Na minha opinião pra postar publicidade tinha que ser não 30 posts mas um número X de tutoriais ou algo que colabora para a comunidade. Sei lá... isso afastaria gente que quer somente se promover. Ou poderia ser... mínimo 30 posts de participação efetiva no fórum, ou seja... algo que contribua em algo a comunidade... não apenas flod... sei lá... O que não pode é continuar como está... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ou poderia ser... mínimo 30 posts de participação efetiva no fórum, ou seja... algo que contribua em algo a comunidade... não apenas flod... sei lá... O que não pode é continuar como está... Desde que ele entrou no forum só pensa em fazer propaganda, desrespeitar as regras, falar mau das regras, acho que isso já é mais do que suficiente pra banir esse usuário, pra mim quem não quer ajudar tmb não atrapalha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Para banir primeiramente ele tem que ter sido avisado pela moderação das transgressões, e se voltasse a se repetir poderia ser banido. Não sei se a moderação fez isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 O engraçado é que as regras nem mudaram. Elas estão somente sendo aplicadas. É verdade, mas porque as regras ainda não foram reformuladas? Desde o ano passado essas questões básicas estão sendo discutidas, alguns já enviaram sugestões e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Usuario foi punido, topico trancado.. A questao de melhorias, sugestoes, etc ja esta sendo tratado em outro topico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.