Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Desculpa Rodrigo vieira tava falando no criador do topico. Me caguei de rir. auheuaheuaheuahe, tá ok man =] 0 Citar
eloimarquessilva Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Na minha opinião pra postar publicidade tinha que ser não 30 posts mas um número X de tutoriais ou algo que colabora para a comunidade. Sei lá... isso afastaria gente que quer somente se promover. 0 Citar
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Na minha opinião pra postar publicidade tinha que ser não 30 posts mas um número X de tutoriais ou algo que colabora para a comunidade. Sei lá... isso afastaria gente que quer somente se promover. Ou poderia ser... mínimo 30 posts de participação efetiva no fórum, ou seja... algo que contribua em algo a comunidade... não apenas flod... sei lá... O que não pode é continuar como está... 0 Citar
Jesmarcelo Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Ou poderia ser... mínimo 30 posts de participação efetiva no fórum, ou seja... algo que contribua em algo a comunidade... não apenas flod... sei lá... O que não pode é continuar como está... Desde que ele entrou no forum só pensa em fazer propaganda, desrespeitar as regras, falar mau das regras, acho que isso já é mais do que suficiente pra banir esse usuário, pra mim quem não quer ajudar tmb não atrapalha. 0 Citar
tekobr Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Para banir primeiramente ele tem que ter sido avisado pela moderação das transgressões, e se voltasse a se repetir poderia ser banido. Não sei se a moderação fez isso. 0 Citar
Roots Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 O engraçado é que as regras nem mudaram. Elas estão somente sendo aplicadas. É verdade, mas porque as regras ainda não foram reformuladas? Desde o ano passado essas questões básicas estão sendo discutidas, alguns já enviaram sugestões e etc... 0 Citar
Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Usuario foi punido, topico trancado.. A questao de melhorias, sugestoes, etc ja esta sendo tratado em outro topico 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.