Evandro Neres Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Olá! Estou estudando a possibilidade de fazer o investimento na abertura de uma empresa com serviços voltados à Web, porém este não será meu trabalho principal. Procuro um colaborador para formar sociedade, caso haja interesse me enviar MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 Lhe encaminhei uma msg. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Ja tem socio??? o que voce pensa nessa sociedade....? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agapehost Postado Outubro 13, 2021 Compartilhar Postado Outubro 13, 2021 Mandamos mensagem no privado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.